Clarity – Kim Harrington
sinopse:
Quando você consegue coisas que outras pessoas não conseguem, onde você procura pela verdade? Clarity Fern, Clare, vê coisas que ninguém mais consegue. Coisas como beijos roubados e segredos à tempos guardados. Só o que ela precisa fazer é tocar em certo objeto, as visões vêem à ela. É um dom. E uma maldição. Quando uma garota é encontrada assassinada, o ex-namorado de Clare quer sua ajuda para resolver o caso, mas ela ainda está furiosa por ele tê-la traído. Trabalhando junto com Gabriel, o filho lindo do novo detetive, Clare tem que se aventurar nas profundezas do medo, viangança e luxúria para encontrar o assassino.
Resenha:
Eu simplesmente amei esse livro! Eu li ele em apenas um dia. Eu já tinha gostado da capa dele quando eu o vi na net, mas posso falar que ao vivo é ainda mais lindo, a hardcover é roxa, e a jacket é maravilhosa.
Clare Fern mora com sua mãe e seu irmão mais velho Perri em uma pequena cidade turística em Cape Cod. O verão estava ficando chato, até que encontraram uma garota morta em um quarto de hotel lá mesmo na sua cidade, onde dificilmente acontece alguma coisa.Antes mesmo dela saber sobre o assassinato , Clare é levada para dentro da investigação graças a seus poderes sobrenaturais.Clare tem o dom de ver memórias e flashbacks, apenas tocando em um objeto.
Para tornar as coisas ainda mais complicadas,Clare está trabalhando com outros dois meninos no caso.O traidor do seu ex-namorado Justin, e um menino misterioso que acabou de se mudar para cidade chamado Gabriel.
Claire tem uma queda por Gabriel,mas ela não sabe se ele é realmente uma pessoa confiável ou o vilão da historia. Somente vai descobrir no final.
A trama do assassinato é muito bem escrita, faz você ficar viciado, e você acaba querendo bancar o detetive o livro inteiro.
Kim Harrington realmente escreve bem, fiquei impressionada. É aquele tipo de livro que você não quer parar de ler, tem uma escrita gostosa. Tem partes engraçadas que faz você rir em voz alta. Super recomendo esse livro!!
trechos favoritos:
“The dumbass?" Justin asked.
"Yes, you're not the only one in town. Who knew?”
“Kissing Gabriel was like an exotic vacation.
Kissing Justing was like coming home again.
I wanted this.”
“I knew about loyalty about putting family before all others. I'd already learned some things I'd do to protect my own. I'd withold infomation from the police. I'd use people. I'd lie. If pushed hard........how far would I go.”
“But if they stripped all those labels off, people might be shocked to find a normal girl beneath. Who doesn’t want to spend her days on the defensive. Who wants what everyone else wants. To be loved.”
Nivel de inglês: Facil
Nenhum comentário
Postar um comentário