Corpo
Trinity # 1
Audrey Carlan
ISBN-13: 9999097354176
ISBN-10: 909735417X
Ano: 2017
Páginas: 364
Idioma: português
Editora: Verus Editora
Skoob
Classificação:
Compre: Amazon
Sinopse: Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?
Resenha:
Gillian Callahan ou Gigi para os amigos é uma jovem linda e ruiva de 24 anos que experimentou mais do que uma mulher de 24 anos deveria ter passado. Seu pai se mandou quando era pequena e, portanto, foi criada sozinha por sua mãe. Nenhum outro irmão ou família, Gillian cresceu essencialmente sozinha, sua mãe tentando lhe ensinar que precisa ser auto-suficiente.
Infelizmente, a mãe de Gigi morreu jovem, tomada pelo câncer e Gigi acaba se perdendo com um homem. O tipo errado de homem. Gigi se torna vítima de violência doméstica. Seu ex-namorado violento, que a abusou, não apenas deixou sua marca em seu corpo, mas também na alma de Gillian. Portanto, ainda é difícil para ela se envolver completamente com alguém, muito menos se apaixonar. Mas, como ela é lutadora, ela não desiste tão rápido. Até mesmo as melhores amigas dela estão sempre ao seu lado, bem como a ONG que ajuda mulheres que sofreram violência domestica, que a tirou do pesadelo que ela se encontrava no momento. Atualmente, Gigi trabalha nessa ONG e adora seu trabalho mais que tudo no mundo.
Numa viagem de trabalho, Gigi conhece o bilionário e presidente da ONG, Chase Davis, ele é lindo e encantador, e ele acaba por despertar sentimentos nela que ela nem poderia imaginar, mas claro, ela fica com os dois pés atrás com relação à ele, e ainda mais por ele ser seu chefe.
"Chase é um enigma. Um enigma que me deixa presa, desconfortável e insegura. Eu só sei que quero estar perto dele. Quero estar com ele. Quero ser dele de qualquer maneira."Com o apoio de suas três melhores amigas, ela conheça a se dar conta que não é porque viveu um relacionamento abusivo no passado, que todos os homens são iguais, não são, e ela começa a se abrir para a relação com Chase, o qual ela sente uma forte atração, mas seu ex-namorado aparece, mesmo com a ordem de restrição contra ele, este volta a ameaçar sua vida. Será que ela vai conseguir enfrentar tudo isso com o apoio de Chase ou vai desistir de vez dele?
"Você desperta em mim o cara maluco por controle. Eu quero que você esteja segura. Eu quero proteger e cuidar de você.Eu quero dar tudo o que seu coração deseja."Gigi, Kat, Bree e Maria. Quatro mulheres fortes compartilham as experiências de um passado terrível e encorajam-se mutuamente. As meninas construíram um vínculo inseparável entre si, a partir do qual a sensação de segurança emergem. O que me impressionou muito é que elas enfrentam abertamente o futuro. Embora cada uma tenha passado por coisas ruins, não projeta essas experiências em cada homem. Embora o desejo de controle de Chase restrinja Gigi, ela não é dissuadida por seu medo.
As cicatrizes que Gigi sustentou naquele momento e hoje não são apenas superficiais. Flashbacks e pesadelos a mantêm com medo. Portanto, confiar é algo que Gigi tem dificuldade, especialmente quando um homem tenta tirar as rédeas de sua mão. No entanto, Chase, ao contrário de Justin, reconhece que o controle dele não faz com que Gigi seja dócil e que seja uma mulher perfeita para ele, ele se preocupa apenas com seu bem-estar. Em parte, ele também ataca seu comportamento excessivo sobre tudo, mas, como Gigi, ele tem um passado que o leva a esse padrão. Cada um de nós tem nossas próprias estratégias para lidar com o passado, cabe a ambos construir a confiança necessária para se livrar desses problemas. Mas, não entendi o motivo que levou Chase, alguém como ele, que fundou essa organização para ajudar mulheres como ela, reagiu tão negativamente a sua história? A compaixão e a atenção plena, por outro lado, são um componente que a Gigi precisa muito, porque ela não pode continuar a viver no passado e temer o futuro.
Gigi é simplesmente maravilhosa, ela é sincera, ela sabe o que ela quer. Apesar de seu passado traumático e brutal, ela nunca desistiu da esperança. Ela lutou de volta à vida e isso a torna ainda mais forte em meus olhos.
A escrita é excelente, fluída, e dá para ler esse livro num dia. A capa é muito bonita e a editora fez um bom trabalho na tradução, revisão e diagramação.
Chase me surpreendeu de muitas maneiras. Ao contrário dos protagonistas masculinos do mesmo gênero, ele não nega seus sentimentos por Gigi. Ele luta por ela, no entanto, seu passado não é inteiramente sem segredos e, como isso é gradualmente revelado, posso simpatizar bem com as crescentes dúvidas de Gigi. Muitas perguntas para as quais ainda não recebemos uma resposta completa, no entanto, fazem com que o conteúdo da tensão se eleve de forma impecável.
"Corpo" é uma uma história cativante, emocionante e sensual. O final do livro teve um cliffhanger, e assim espero ler logo o próximo livro. Recomendo para quem gosta de ler romance erótico.
Nenhum comentário
Postar um comentário