23.4.13

Eterno dilema de quem ama livros


1
Márcia Lira, no - 1 na estante
Um fluxograma simples, mas que retrata bem os dilemas de todo dia de quem ama livros. Você está precisando de um livro? Não. Você deve estar errado, compre um novo livro. Ou se a resposta for “sim”, compre um novo livro. Essa vontade louca que dá de sair comprando tudo que você quer ler um dia na vida. E em vez de usar esse tempo para ler, você vai gastando na demora em escolher o que quer, e a estante lotada de livros pedindo #menos1naestante.
Tudo é tentador. Você vai no shopping, tem aquela livraria. Anda na rua, passa por um sebo. Recebe um e-mail com “todos os livros do site com 10% de desconto” e fica se debatendo. Estou numa fase bem controlada, só não tenho conseguido resistir muito quando recebo e-mail da Amazon com promoções de e-books por R$ 9,90. Um clique, e está lá no Kindle <3 p="">
Se eu tivesse feito esse fluxograma, acrescentaria outras opções para solucionar o problema: pegue um livro emprestado (e devolva), faça uma troca temporária com um amigo, alugue um livro, vá na biblioteca. O importante é ler.

2 comentários

  1. Michele, eu tento ser controlada. Tento mesmo.
    Mas desde que o Submarino entrou na minha vida, ficou difícil.
    Mas culpo as editoras também, que lançam um monte de livro de uma vez. (mentira, não culpo não e acho que devem continuar com isso).

    Já eu, não sou muito fã de e-book. Tenho um kindle há uns 3 anos e dá pra contar nos dedos a quantidade de livros que li com ele... prefiro o físico mesmo. E ainda acho que vale a pena gastar 5 reais a mais pra ter o físico ao invés do digital... se as editoras baixarem os valores, quem sabe, né?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreii, é bem assim mesmo né!
    Eu amo comprar livros! Fico querendo devorar um pra poder comprar outro, kkk

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS