26.4.13

[Resenha #147] Procura-se um marido de @Carinarissi @Verus_Editora



Título: Procura-se Um Marido
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
ISBN: 9788576861980
Ano: 2012
Páginas: 474

Sinopse:
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Resenha:

O que dizer desse livro? Simplesmente MARAVILHOSO!!. Mas uma vez a Carina me envolveu com a sua narrativa excepcional. Ela já havia me conquistado como minha autora nacional favorita com o livro Perdida, e agora com "Procura-se um marido" eu posso dizer que virei fã de carteirinha dela!

Nossa protagonista é Alicia, uma jovem de 24 anos que mora com seu avô Narciso, dono de um patrimônio incalculável, ele é dono de uma grande empresa de cosméticos conhecida como L&L. Alicia mora com ele desde seus cinco anos de idade quando perdeu seus pais. Alicia é extremamente mimada, muito baladeira e também encrenqueira, ela viaja ao redor do mundo e tem um porsche vermelho (eu também quero um!). Ela nunca precisou encarar a vida com responsabilidade já que seu avô Narciso sempre banca tudo e a tira das enrascadas em que se mete. Alicia só não esperava que seu avô fosse ter um aneurisma e morrer.

"Eu detestava a morte. Eu não deveria odiá-la tanto agora, já que não sobrar mais ninguém. Todos estavam mortos. Perdi meus pais para um terrorista e vovô para uma doença estúpida. Eu não tinha o que temer, não é?"  pág. 20

O que Alicia nunca imaginou que fosse acontecer era que seu avô deixou em testamento no qual diz que ele não deixou nadinha para ela, e que só receberá a fortuna depois que ela esteja casada por pelo menos um ano, Narciso alega que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império, a não ser que esteja casada. E enquanto isso, seu advogado ficará como seu tutor e com seus bens. E para piorar, ela terá que trabalhar na empresa do avô para poder sobreviver.

"- Não vou trabalhar. Eu tô doente. Uma virose. Muito contagiosa. Altamente contagiosa – miei, querendo desesperadamente voltar ao sonho delicioso em que Ian Somerhalder me perseguia para me encher de mordidas vampirescas. Humm…" pág. 14’’

A contragosto Alicia começa a trabalhar como uma assistente de secretária, e Joyce, a secretária, torna a vida dela em um inferno. Enquanto trabalha, ela tem uma idéia maluca, ela cria um plano para burlar o testamento. Ela coloca no jornal um anúncio procurando um marido de aluguel por um ano. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas nenhum deles se encaixa em seu perfil, mas acaba aparecendo Max, um colega de trabalho que aceita a oferta.

"Alicia, eu sei que essa não é a vida que você queria e sei que está tendo dificuldades para se adaptar, mas eu estou aqui para te ajudar. Só que para isso você precisa deixar que eu me aproxime. Você tem que confiar em mim, ou não vai dar certo. E eu quero que dê certo! Quero que você consiga recuperar sua herança, quero que seja feliz. Eu prometo não te abandonar. Já te disse isso." pág. 249

Os personagens foram muito bem desenvolvidos pela autora, adorei a Alicia, ela não é só uma menina mimada e fútil, ela é decidida, segura e forte.
Amei a Mari, a melhor amiga de Alicia, que fica ao lado dela em todos os momentos. Queria uma amiga assim.
Max é maravilhoso, lindo, carinhoso, protetor, muito doce. aahhh
Mesmo aparecendo pouco, gostei do avô Narciso, no decorrer da história, ele envia cartas para a Alicia para serem entregues em momentos difíceis que ele sabia que ela enfrentaria. Narciso a conhecia melhor do que ninguém, e até ela mesma se surpreendeu com isso, e também com suas visitas em seus sonhos, ele é muito fofo, chorei em vários momentos, linda a relação deles.
Tive momentos de suspirar com as cenas tão bem escritas entre Alicia e Max. Carina sabe escrever palavras perfeitas!

"Max acariciou meu rosto com a ponta dos dedos, os olhos queimando nos meus. Seu polegar deslizou por meu lábio inferior, dolorosamente lento. Ele abaixou os olhos para acompanhar o tracejar de seu dedo. Umedeceu os lábios suculentos, seu respiração saindo aos trancos, então finalmente (finalmente!) disse as palavras mágicas que havia tanto tempo eu esperava ouvir:
- Alicia - sua voz era rouca, intensa. - Quer ir pra um lugar mais calmo?
- Desesperadamente - sussurrei." pág. 340


A Verus está de parabéns pelo excelente trabalho de diagramação e revisão estão impecáveis , a capa é divina, e menina de All Star já se tornou a marca registrada de Carina, lembram da capa de Perdida?.

Procura-se Um Marido é um livro magnífico, eu já estava esperando muito dele, já que li Perdida, seu primeiro livro, e fiquei encantada, então eu estava muito ansiosa para ler este e posso dizer que não me decepcionou em nada. A história é muito divertida, com personagens fantásticos, o ritmo da escrita flui tão bem que quando você percebe já leu o livro todo de uma vez. Carina encanta a todos com essa trama muito divertida, com romance e repleta de surpresas. Virou um livro favorito!!


95 comentários

  1. Oie,
    tb li perdida e adorei e estou mega ansiosa para ler esse, li o primeiro cap que a autora disponibilizou na net e só fiquei mais curiosa

    Adorei a resenha, doida para comprar o livro rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. O título desse livro é bem a histórias das mulheres encalhadas aos trinta.

    ResponderExcluir
  3. Linda interessante, porque acabei de postar esse livro em meu blog. Eu comprei ele sabia ?
    Estou doida para ler também.
    Eu achei também o livro MARAVILHOSO, então posso ficar sossegada quanto ao conteudo né ? Porque deve ser FANTASTICO mesmo.
    Nossa, nào vejo a hora de ler =]
    Parabens pela sua resenha e se cuida minha linda.
    Bom Final de Semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, li esse livro no começo do ano e me encantei, é um livro delicioso de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já li Perdida e confesso que me surpreendi, pq a leitura foi muito gostosa. Muito leve e romântica. Já sei o que esperar de Procura-se, só não pude ler ainda :(

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito legal, quero ler *-*
    Ah, mandei um recado pra você no skoob.
    Muito legal seu blog, também tenho um, passa lá:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso mesmo... Esse foi o primeiro livro da Carina que li, só li Perdida um tempo depois. Ela escreve muito bem, fico feliz em ver autores brasileiros sendo reconhecidos. xD

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler este livro. Ele esta na minha wishlist a bastante tempo! *-*

    beijinhos!
    algoadefinir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Adorei a resenha e fiquei muito interessada nesse livro, tanto que estou participando da promoção!
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos falam super bem dos livros da Carina Rissi, e estou louca louca louca para leer Procura-se um Marido e Perdida!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, estou mais do que ansiosa para ler esse livro! Todo mundo diz que é muito engraçado!

    Adorei a resenha! Parabéns!!!

    Beijos, Samanta.

    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li Perdida da Carina e devo dizer que estou perdendo tempo ..são tantas resenhas e críticas positivas a obra da Carina que não sei porque ainda não peguei para ler...Procura-se um Marido teve tantas coisas positivas a seu favor que desde que lançou fiquei louca para ler...Sua resenha não me deixou diferente..vc falando tão fervorosamente da Carina e de suas obras me deixou super empolgada para ler algo dela.. Alice parece ser uma garota muito mimada que precisou tomar um choque na vida para acordar...Vou adicionar na minha meta de leitura..Aliás já está rsrs

    ResponderExcluir
  13. Esse livro juntamente com perdida está na minha wishlist, admiro a carina e gosto muito de literaatura nacional..espero poder le-lo em breve
    beijocas e adorei a resenha só me deixou com mais curiosidade
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kkk morendo de risadas só de ler a resenha,. Tenho muitooo que ler este livro, a capa é linda e a história realmente parece hilariante, a sinopse é bem chamativa e em poucas palavras fiquei babando pelo livro,assim que der com certeza irei ler *-*

    ResponderExcluir
  15. Eu também achei magnifico o livro. Carina Rissi tem uma escrita perfeita. Quando peguei pra ler não consegui parar mais. Sem dizer que tem o Max, um tesudo que nos faz suspirar. hahaha

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu li perdida e você tem razão! Ô livro bom aquele!
    Li esse também,só que foi em e-book e estou almejando esse livro mais que tudo,já sou fã de carteirinha da Carina e estou esperando mais livros dela.
    Enfim,esse livro é tudo de bom!
    Max e Alicia acabaram com minha madrugada de tão bom que foi,quero ter esse livro na estante!

    ResponderExcluir
  17. Eu li "Perdida" da mesma autora e amei. Logo depois eu vi que ela tinha também esse outro livro que até então eu não conhecia. Agora eu ando namorando ele toda vez que eu vou a livraria. Estou doida para conhecer o Max. hehe :P
    Hoje eu ia trazer ele pra casa mas quando eu vi A probabilidade estatística do amor a primeira vista eu tive que trazer ele. O próximo será Procura-se um marido, estou doida para ler.

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor
    Eu AMO chick-lits!!!
    Este é um dos livros que mais quero ler por tudo que tenho lido a respeito do livro e da forma de escrever da autora, também pela história fofa, doce e divertida. Acho que os personagens devem realmente ser cativantes. Em meio aos defeitos e imperfeições (o que os torna mais "reais"), o leitor consegue perceber as intenções e o amadurecimento. Adoro isto.
    Estou louca para ler. Bjus

    ResponderExcluir
  19. Adoro livro cheio de surpresas, e pelas outras críticas que todo mundo anda falando, o livro é mesmo bom e pode apostar que já quero ler ele. Espero ler logo!

    bjs
    rafa do leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que resenha apaixonada!! Fazia tempo que eu não via uma assim!! Amei!!
    Adorei a Mari e o avô!! Rsrs, e claro, Max.
    Show sua resenha!!
    A capa é linda demais!!

    Bjkassssssss

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ADOREEEI! Sou louca para ler os livros da Carina e ainda não tive como! Amei a parte em que ela fala que quer voltar pro sonho delicioso em que Ian Somerhalder morde ela com mordidas vampirescas kkkkkkkkkkkkk Acho que esse é o sonho de muitas ;x AMO livros engraçados. Amo livros que nos colocam para cima. Vou amar ler esse livro

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu ainda não li nada da Carina, acredita?
    Mas sei da ótima fama dela e de suas ótimas histórias!
    Procura-se um marido parece ser um livro ao mesmo tempo muito romântico e divertido!
    Espero lê-lo em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. A resenha é muito boa , uma Mulher contratar um marido de aluguel?, essa ideia me fez riri muito, e ainda arranja um louco para topar! Max é um doce, mas é um pouco louco para aceitar isso. Quero muito ler o livro todo! Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  24. Como Perdida, a capa desse livro é linda demais, só por ela ja vale a leitura né! E se além disso a narrativa da Carina é impecável, então o livro é completo, sou super fã de chick lit e adorei a resenha, principalmente por saber que os personagens são bem construidos, isso faz a gente se apegar mais à leitura, estou muito curiosa e ansiosa pra saber mais sobre tudo que vai acontecer com a Alicia! Parabéns, a resenha ficou super bacana, bjão!

    ResponderExcluir
  25. Sou doida pra ler esse e Perdida. A Cpa é incrível, eu amo chicklit e Alicia parece ser mega divertida e irônica, o que eu amo, rsrs. Sem contar que só vejo coisas positivas sobre a Karina. É ótimo ver tanta coisa boa na literatura brasileira!
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante da resenha e já ouvi falar do livro. Adoro livros new adult porque são geralmente bem engraçados e vemos o personagem crescer a medida que lemos. Lembro de ter lido em outro blog uma comparação entre Max e Travis Maddox acredito que o personagem masculino deva ser um bad boy, uhuuu...

    ResponderExcluir
  27. Oi Michele, ainda não conheço o trabalho da autora, o que é uma pena, pois sempre leio resenhas ótimas em relação aos seus livros. Tanto Perdida como este estão na minha listinha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Realmente a capa é linda e o pelo título eu já imagino como deve ser divertido!! Quero muito ler...
    Parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
  29. Todos realmente falam que esse livro é uma maravilha! Não vi ninguém falando ao contrário.
    Eu fico imaginando o quão engraçado deve ser o livro.
    Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  30. Oi Mi! Que legal saber que você gostou tanto desse livro, confesso que a primeira vista ele não tinha chamado minha atenção, mas recentemente começou a surgir uma curiosidade enorme de ler ele! kkkk
    Eu adoro as capas dos livros da Carina.. são tão fofas :)
    Estou ansiosa para conhecer essa secretária que inferniza a vida dela.. hahah vê se pode .. rs

    Beijo ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ler esse desde que vi a capa e a sinopse. Li muitos comentários de que não era um bom livro, mas depois da sua resenha acredito que é ótimo!
    Com certeza vai para minha lista de "vou ler em breve".
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Estou louca para ler esse livro. Acho que a literatura nacional está melhorando para o meu gosto de leitura.

    ResponderExcluir
  33. Gostei bastante da resenha, um livro cheio de reviravoltas, um livro leve, que faz rir e se emocionar.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  34. Eu quero desesperadamente esse livro *-*
    Sei que os autores nacionais andam melhorando muito ultimamente e só pelas resenhas que leio sobre Perdida e Procura-se um Marido, percebo como esses livros devem ser bons. Adorei sua resenha, não só me deixou mais curiosa pra ler Procura-se um Marido como também ainda me atiçou mais pra ler Perdida. Realmente, os tênis das garotas das capar se tornaram uma marca registrada, ficou lindo *-*

    Beijooss,
    Jennifer♥

    ResponderExcluir
  35. Me apaixonei pela história! Quero muito esse livro *--* parece bem envolvente...
    Beijos,
    Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. A resenha ta perfeita e me deixou morrendo de vontade de ler esse livro! Ai, e que livro que eu não quero ler ultimamente.. haha'
    Depois de um ano de correria, sem ter tempo pra ler quase nada a não ser relacionado a minha faculdade, agora quero ler de tudo um pouco. :p

    ResponderExcluir
  37. Esse foi o primeiro livro que eu li da autora e o primeiro do gênero. Eu adoreeei.
    Alicia é super engraçada, o Max é apaixonante. Estou super curiosa com o livro Perdida da Carina ;D

    ResponderExcluir
  38. Nossa, eu preciso ler urgentemente os livros da Carina. Sempre vejo comentários super positivos. Adoro histórias divertidas e doces rs. Adorei saber que tem uma personagem no livro chamada Joyce, nunca li nenhum livro que tenha meu nome rs
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei a resenha.
    Ainda não tinha lido nada a respeito desse livro e nem da Carina.
    Achei a capa bem bacana, e o enredo é daqueles que misturam emoções neh.
    Já quero ler :)

    ResponderExcluir
  40. Se eu te disser que nunca tinha reparado que a menina dessa capa estava de tênis também você acredita? rs... #lerda

    É tão bom quando a gente encontra um autor que nos faz virar fã, né? Que bom que suas expectativas não atrapalharam em nada a sua percepção do livro, e que você conseguiu se encantar com ele!

    Eu sou louca para conhecer as histórias da Carina, parecem lindas e fascinantes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  41. Hummm, sinopse bem legal, fiquei curiosa pra ler e saber o final. Aposto que ela encontra alguém legal e acaba se apaixonando d verdade! rs

    ResponderExcluir
  42. Oie Adorei demais a resenha, pretendo ler o livro assim que possivel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Ainda nao li nenhum livro dessa autora,mais pelo que vir pela capa a historia e a resenha é super engraçada.

    ResponderExcluir
  44. Adorei tanto a capa!
    Nunca li um livro dessa autora, mas tenho bastante interesse.

    ResponderExcluir
  45. Quando eu terminei de ler Perdida, já entrei na internet procurando mais livro da autora e quando descobri que ela era brasileira fiquei extremamente feliz.
    Na época não tinha sido lançado Procura-se um Marido, mas no primeiro momento quando lançou ele enlouqueci. Mas a minha situação financeira está apertada e não estou podendo comprar :( Mas minha amiga comprou e me emprestou para ler.
    Amei do inicio ao fim, contudo no inicio queria matar a Alicia. O que me encanta nos livros da autora é o crescimento das personagens, como você falou.
    Não conseguia tirar o livro da cabeça a até terminar e quando acabou ficou aquele gostinho de quero mais kkk
    Beijos e amei a resenha!

    ResponderExcluir
  46. Já estou completamente apaixonada pelo livro! hahahaha
    Nunca li nada da Carina Rissi e nunca havia lido nenhuma resenha de Procura-se um marido! Gostei bastante da história, e vi que pode ser um livro super divertido de ler!
    Quando li a quote que menciona o Ian Somerhalder (de quem sou completamente fã e louca kk), ai mesmo que me empolguei! hahahaha Já adoro a Alicia, ô menina de bom gosto! hahahaha
    Devem ser realmente lindas as partes dos sonhos e cartas do Avô com a Alicia, e o Max parece ser um fofo *-*
    É a primeira vez que corro pra por um livro assim na minha lista, que acabei de ler a resenha, realmente fiquei muito interessada!

    Beijos!
    Vícios em Três.


    ResponderExcluir
  47. ADOREI! Essa história tem tudo para se tornar uma das minhas favoritas. Eu leio muito fanfics, e já li algumas com a temática parecida, são histórias bem legais :)
    Algo me diz que o Max vai me conquistar haha
    Já entrou para a minha listinha de desejados!

    ResponderExcluir
  48. Eu mandei o comentário e nem sei se foi :O

    ResponderExcluir
  49. menina eu estou doida para ler esse livro. Como vc li perdida e estou mega curiosa.
    Li o primeiro cap do livro que a autor disponibilizou e me deixou mtoooo curiosa

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  50. Adorei a sua resenha, agora quero ler também esse livro .

    ResponderExcluir
  51. Amei a resenha. O livro é lindo *--*

    ResponderExcluir
  52. Faz já um tempo que eu tô atrás desse livro, e vendo que tá em sorteio aqui no blog, corri, né. Essa ideia de marido procurado é meio estranha pra mim, que acho casamento uma coisa muito séria, mas vamos ver o que penso quando lê-lo (se eu ganhar, né, haha). E o Max parece ser um fofo.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Pois é a vida é um mundo que dar voltas não é mesmo?
    Quando a Alicia pensava que, continuaria com sua vida mesmo com a morte do seu avô, este lhe deixa de queixo caído, para desenvolver a responsabilidade na neta impõe uma condição para que ela receba a herança.
    Eu quero este livro para mim, quero dar risadas e, saber como irá terminar.
    Quero ver a Alicia baladeira se tornar, uma moça apaixonada porque ela vai cair no seu próprio feitiço.

    ResponderExcluir
  54. Já li várias resenhas elogiando a obra e várias amigas que já leram fizeram comentários positivos também, o que só me deixa com mais vontade de ler esse livro! lol Eu adoro de chick-lit e tudo nele se encaixa perfeitamente nesse gênero. Li as partes destacadas e dá para perceber que tem um certo toque cômico. Quero muito ler! ^^

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  55. Já li esse livro em e-book e adorei, mas prefiro Perdida, ambos são ótimos, só que a história de Perdida é perfeita! <3

    ResponderExcluir
  56. Estou com uma vontade louca de ler este livro. Todo mundo fala tão bem dele. Já adicionei na listinha. ^^ ' Parabéns pela resenha!

    Iuri Rodrigues.
    noprologo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela resenha ,gostei mt.Eu tô bem curiosa para saber mais sobre o livro,bjs

    ResponderExcluir
  58. Eu amei a narrativa que você descreveu na resenha e parece ser uma história que faz os leitores suspirarem. Chick-lit é comigo mesmo... Além disso, a autora é nacional e merece o apoio.
    Amo essa capa e espero ler o livro em breve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Carina Rissi mas a vontade de ler amenta a cada resenha que leio. Procura-se um marido parece ter um excelente enredo e quando você diz que os personagens são interessantes, cativantes e bem construídos, acho que já é meio caminho andado para uma boa história. Quero ler assim que tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  60. ahhh eu amoo Carina Rissi li Perdida e ameiii
    to super mega ansiosa pra ler Procura-se um marido *-*
    bjsss

    ResponderExcluir
  61. Quero mesmo ler este livro, a premissa não é das mais originais mas mesmo assim me encanta... E só leio resenhas positivas.
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  62. Já li o livro Perdida dessa escritora e ameeeei *-*, espero ler logo este porque já li várias resenhas falando ser um ótimo livro ^^

    ResponderExcluir
  63. Tantas resenhas positivas depois eu tô curiosa para ler o que tanto td mundo gosta desse livro, mesmo que a tem;atica fuja da minha linha favorita =P

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  64. Ainda nao tive a oportunidade de ler esse livro, mas já estou apaixonada pelo Max,o livro parece ter uma narrativa muito boa, com certeza ja vou colocar na lista.

    ResponderExcluir
  65. Já ouvir falar muito desse livro , já tive a oportunidade de conhecer a escritora ela é uma fofa, e agora que li sua resenha to querendo ainda mais ler.
    Parabéns pela resenha (:

    ResponderExcluir
  66. Já ouvi falar muito bem dessa autora e eu amei que ela é brasileira. Quero muito ler esse livro, parece ser fofo demais e amo livros assim. Beijos

    ResponderExcluir
  67. Tô querendo ler esse livro,tem muita gente falando dele.Parabéns pela resenha,bjs

    ResponderExcluir
  68. Olá amore...
    Já ouvi maravilhas dessa autora e ainda não consegui ler nada sela :(
    Pela sua resenha empolgante deu para perceber que não terei surpresas desagradáveis com ele. Muito curiosa para embarcar na vida de Alicia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  69. Amei sua resenha,
    li o livro em dois dias, e fiquei encantada *--*
    E sua resenha fala extamente o que eu penseienquanto lia o livro
    simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  70. Adorei sua resenha. Só ouço fala coisas boas da autora. A capa do livro e o enredo são muito legais, parece uma típica comédia rom^ntica que poderia até irar filme! rsrsrs
    Adorei a Citação do Ian... nham nhm rsrs

    ResponderExcluir
  71. Procura-se um marido é exatamente o tipo de livro que eu amo ler, adoro livro divertido, leve que me faça sorrir ao terminar!
    sua resenha ficou perfeito e só aumentou minha vontade de le-lo!

    ResponderExcluir
  72. Ainda não li nenhum livro da autora. Mas tenho muita vontade de ler!
    Adorei a resenha!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Adoreii a resenha, quero muitooo ler!

    ResponderExcluir
  74. Já ouvi falar muito bem do livro, depois de ler tua resenha me apaixonei!!

    ResponderExcluir
  75. Li a resenha e fiquei super curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  76. Fico me imaginando em uma situação dessa, o livro parece ser muito bom e a premissa é interessante. Parabéns pela resenha, ainda não li nada da autora mas com os elogios que vc fez na resenha e com o que vejo por ai, tenho certeza que ela não deixa a desejar xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Quero ler esse livro há muito tempo, fiquei encantada pela capa e depois de ler algumas resenhas me apaixonei pela história, percebi que esse livro é muito divertido e cheios de personagens carismaticos..

    ResponderExcluir
  78. Amei a resenha e a capa é perfeita e o livro parece ser bem divertido e bem legal.

    ResponderExcluir
  79. Estou doida pra ler algum livro da Carina que todo mundo gosta e quero começar por esse, apesar de querer muito ler Perdida também rsrrss
    Todo mundo falando muito desse livro, de ser engraçado e de como a leitura vai rápido.

    ResponderExcluir
  80. Parece muito divertido esse livro. To doida pra ler!

    ResponderExcluir
  81. esse livro é tudo é divertido e muito engraçado ameiiii

    ResponderExcluir
  82. Eu simplesmente sou fissurada nos livros da Carina...amei Perdida e fiquei louca por outro livro dela, quando li Procura-se uma marido ganhei total...Ele é um livro muito envolvente e encantador. Com personagens incríveis e um enredo muito divertido...Concordo com você, as cenas de Max e Alicia são uma loucura, de tirar o fôlego...parabéns pela resenha!!

    Como sempre arrasou.

    bjs

    ResponderExcluir
  83. Já quero!!! Achei bem interessante o enredo e me chamou atenção por parecer uma história bem divertida! Parabéns pela resenha, está muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  84. Autora brasileira, gostei muito do livro Perdida e com certeza vou gostar do Procura-se um marido, só estou um pouco preocupada com a parte do avô, sempre que tem algum avô em livros eu choro horrores (pessoalidade) e nesse quando você disse que o avô a conhecia melhor que ninguém, com certeza me lembrou o meu vô.

    ResponderExcluir
  85. Achei a história divertida e a premissa do livro é boa. Uma menina mimada e mal acostumada - tem tudo fácil, não? - e que, de repente, tem que lidar com regras e uma nova vida... Difícil pra quem vive sem maiores dificuldades e de uma hora pra outra tem que encarar a vida... e a vida não e mole, não!
    Quero me divertir com essa história, espero que seja tão bom pra mim como foi proveitoso pra vc!

    ResponderExcluir
  86. Aaaahhhhh...Procura-se Um Marido <3 <3 <3 Na verdade nem tinha intenções de ler, mas li Perdida e me apaixonei, aí bate aquela vontade "preciso ler tudo da autora", aí comecei esse. Pra quê! AMEEEEEII ainda mais! Não só o Max é um sonho, como também até gostei da Alicia, uma mulher forte e decidida (apesar de bastante atrapalhada! hahaha). Achei muito bem escrito,e a Carina virou uma das minhas autoras nacionais favoritas. Agora só falta ter o meu próprio *----*

    ResponderExcluir
  87. Sinto que ele é a minha cara... mas Procura-se um Marido é quase um Procura-se uma noiva...

    Enfim, só lendo pra saber se de fato eu estou errada ou não...

    ResponderExcluir
  88. Eu adoro livros assim. A Carina tem um jeito muito bom de escrever, você vai lendo o livro e nem percebe que ele já terminou. Estou querendo muito ler esse livro. Sua resenha ficou ótima.

    ;***

    ResponderExcluir
  89. Tá com cara de chick-lit fofo!
    Adoro! Não li nada dessa autora, já fui procurar "perdida" pra conhecer também!
    Adorei a estória e a capa é realmente linda!

    Beijos!
    soueupri.blogspot.com.br
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Já li esse livro é perfeito demais. Virei fã da Carina Rissi desde ''Perdida'', me apaixonei por Sofia e Ian... E esse também é excelente, apesar de eu quase querer matar Max durante a história, por que ele vem realmente de fato se render a Alicia quase na metade do livro (Que homem difícil! haha). Mas enfim... É muito, muito, muito perfeito!

    ResponderExcluir
  91. A primeira vez que vi esse livro já fiquei interessada e nem sabia que era de uma autora brasileira, a capa é linda e a sinopse bem interessante, e por todos os elogios que tenho lido parece ser muito bem escrito. Ja gostei da Alicia por sonhar com o Ian kkkkk.
    Com certeza quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  92. Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro... ele é incrivel!!! Nos passa todas as emoçoes na concentração certa... chorei, sorri, fiquei com raiva...

    A Carina Rissi na minha opnião vem se mostrando uma das melhores autoras nacionais da atualidade!!!

    ResponderExcluir
  93. ownt ownt ownt *---* li a resenha e já fiquei louca pra ler! Tomare que ganhe, mais se não ganar, co certeza já esta na minha wishlist!

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS