Foi divulgada a capa de Cinder, primeiro volume da saga Lunar Chronicles. No livro, Marissa Meyer reinventou Cinderella como uma adolescente cyborg. A Rocco deve publicar o livro em maio.
A saga de Meyer será composta por quatro volumes. O segundo livro, Scarlet, publicado no início de 2013, é uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho. O terceiro livro, Cress, com previsão de lançamento para 2014, é uma adaptação da história de Rapunzel, e o último volume, Winter, previsto para 2015, uma adaptação de Branca de Neve.
Confira capa e sinopse:
Cinder é considerada uma abominação tecnológica pela maior parte da sociedade. Por outro lado, ser um ciborgue tem suas vantagens: a interface de seu cérebro lhe deu a capacidade sobre-humana de consertar tudo, tornando-a a melhor mecânica de Nova Pequim. Sua reputação faz com que o príncipe apareça em seu estande na feira, requisitando seus serviços. Mas ela acaba impedida de trabalhar quando sua meia-irmã, e única amiga, é infectada por uma peste fatal. Culpando-a pelo destino da filha, a madastra de Cinder a entrega como voluntária para as pesquisas da doença, uma “honra” à qual ninguém sobreviveu até então. Primeiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder faz uma releitura futurista do clássico Cinderela, que será seguida por livros focalizando as histórias de Rapunzel e Branca de Neve e os sete anões.
Nenhum comentário
Postar um comentário