26.5.13

5 livros por 50 reais no Submarino!!!



Abaixo estão alguns livros que estão por dez reais no submarino e que eu recomendo!
























Extras (Série Feios Vol. 4)
God Of War

Frio Do Além

Encanto
Tinta Perigosa 

Sombra do Vento, A

O Príncipe Da Névoa
Jogo do Anjo, O
Escuridão
Feita De Fumaça E Osso
A Ascensão Dos Nove 
As Violetas De Março 
Queria Que Estivesse Aqui
Amores Infernais
Delírio
Sombra
A Noiva Despida
Luxúria
Invisíveis

A Invocação





Enigmas

Laços Do Espírito: Academia De Vampiros







Starters


3 comentários

  1. Oie Linda, tudo bem ?
    Desculpa pelo meu sumiço, pois sei que estou te devendo váriassss visitinhas.
    Mas eu não me esqueci de você não viu ?
    Olha, por conscidência, ontem mesmo estava vendo esses livros na submarino e
    sinceramente vi alguns que estava querendo, principalmente violetas de março que todo
    mundo comentou muito nos blogs.
    Fiquei bem curiosa para ler.
    Mas tem outros também que fiquei curiosa de ler.
    Mas por enquanto estou dando um tempo, porque quero comprar um livro que é lançamento ai
    e que é sempre mais carinho (risos)
    Enfim...Mas posso até pensar nessa possibilidade para aproveitar a promoção.
    Vou ver direitinho. Quem sabe rola né ? hahaahaha

    Fica com Deus minha linda e se cuida
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS