18.6.13

[Resenha #168] Levada ao Entardecer - Os Sobrenaturais - Saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter @ed_pensamento



Título: Levada ao Entardecer ( #3 da saga Acampamento Shadow Falls)
Título Original: Taken at Dusk
Autor: C. C Hunter
Ano: 2012
Páginas: 284
Tradução: Denise C. Rocha Delela
Editora: Pensamento Cultrix – Selo Jangada

sinopse:

 Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!


Resenha:

Estou muito feliz por estar de volta ao acampamento Shadow Falls cheio de criaturas paranormais, como vampiros, bruxas, lobisomens, fadas e Kylie. O acampamento está à beira de se transformar de um acampamento de verão para uma escola de modo que Kylie e seus amigos podem ficar lá o ano inteiro e ter um lugar para estar, quando não há lugar para eles no mundo humano. Em Shadow Falls eles podem ser eles mesmos. Eu amo essa atmosfera de acampamento cheio de novas amizades.

Neste livro, finalmente temos um vislumbre do que Kylie realmente é. Nós realmente aprendemos o que ela é, sem realmente aprender o que ela é ... Faz sentido? A coisa é, nós aprendemos que tipo de ser sobrenatural ela é, sem saber a extensão de sua capacidade.


"Alguém vive e alguém morre. A mensagem não era apenas piração de um fantasma abilolado e sem memória." pág 108

 " - Eu não sei o que dizer, Perry. A vida
é difícil. O amor é mais ainda."
Pag. 120


Este livro não decepciona quando se trata de te manter entretido desde a primeira página. Há sempre algo acontecendo. A vida de Kylie não é nada fácil, isso é certo. Ela ainda não está 100% decidida sobre o seu o que ela sente, quem realmente pertence ao seu coração.

CC Hunter nunca deixa de me surpreender com suas histórias, eu simplesmente amei essa série. E eu gostei dos novos personagens e mistérios que ela acrescentou que me manteve ainda mais interessada. Assim, a história lida com Kylie, que está tentando descobrir o que ela realmente é, e tentando encaixar onde ela realmente pertence a este mundo novo que ela encontrou. Kylie parece crescer mais com a história o que é realmente muito bom. Mas seus sentimentos pelo encantador Derek e o bad boy lobisomem Lucas são flutuantes. Bem, se você me perguntar, não sei quem escolher! Eu sou louca por Lucas, mas eu também gosto de Derek. Ele cresceu no meu gosto a partir do segundo livro.
Eu também adoro os personagens secundários, a autora realmente fez um ótimo trabalho criando uma história que não só gira com a nossa protagonista (auto-descoberta), mas também se estendeu para seus personagens de apoio.

As reviravoltas são intrigantes nesse livro, houve uma quantidade certa de mistério, tensão, humor, momentos fortes, romance e muitas cenas emocionais. No geral, eu realmente amei este livro, Kylie é realmente um grande protagonista. Há mais algumas perguntas que precisam de uma resposta, então mal posso esperar para o quarto livro!
Auto-descoberta, mágoas, mistérios e suspense, a vida e a morte, você certamente não vai querer perder isso.
Uma de minhas séries favoritas! Este é mais um livro que virou um favorito!!

Um comentário

  1. Oi
    Ainda não li essa série, mas parece ser bem legal, a capa é linda e a sinopse interessante!
    Notei que você deu 5 estrelas, deve ser bem legal mesmo ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS