12.9.13

@galerarecord lança "Polícia Paranormal' da trilogia de Fantasia "Paranormalcy", de Kiersten White, Gostaram da capa?



A Galera Record divulgou a capa de Polícia Paranormal, da trilogia de fantasia Paranormalcy, de Kiersten White. Será lançado em Outubro.

Essa série é uma trilogia, os livros são: Paranormalcy, Supernaturally e Endlessly, todas já publicadas nos Estados Unidos.

Eu não curti nem um pouco essa capa nacional, na minha opinião, ficou mais parecendo um chick-lit do que um livro de fantasia. Preferia muito mais que tivessem mantido a capa original, que é muito mais bonita. Não concordam?

Leia o primeiro capítulo aqui.

Veja a capa nacional, a capa americana e a sinopse:


Capa Americana

Mil vezes mais bonita do que a capa nacional
Galera Record, por que vocês não mantiveram a capa original?? 


Sinopse: Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?
 Trilogia Paranormalcy:


Até a capa da Itália é mil vezes mais bonita do que a do Brasil, concordam?

10 comentários

  1. A capa original é bem mais bonita mesmo! Mas não odiei a nacional.. KK
    Parece ser legal a história ♥

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não entendi pq mudaram a capa... são tão perfeitas as capas americanas. Realmente me pareceu um chicklit bem bobooo com essa capa que escolheram. Já vi comentários de pessoas que leram em inglês msm e acharam bem bobo..não gostaram mto. Mas pretendo ler mesmo assim, estou bem curiosa com a história.

    Bjs,
    Renata - http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da capa, acho que não tem nada a ver com a temática do livro já até me fez perder o interesse pela leitura é uma pena.

    beijos

    livrorosashock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror essa capa, a americana é tão linda *--*
    To achando que vou ler em inglês só por causa da capa hahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler essa serie. Poxa podiam ter deixado a capa original , tao bonita, a nacional não ta feia mas não tem nenhum destaque entre outras capas por ai.

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos e as capas estão lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que capas lindas lá de fora, por que trocam né ? encantada com elas a da Itália então nem se fala, quero ler o lançamento.!!!

    ResponderExcluir
  8. a brasileira é fofa, da italia é a mais bonita de todos
    Esse livro eu gostei do começo, mas o rumo q a história tomou me decepcionou

    ResponderExcluir
  9. a brasileira é fofa, da italia é a mais bonita de todos
    Esse livro eu gostei do começo, mas o rumo q a história tomou me decepcionou

    ResponderExcluir
  10. meu deus, o que a galera record está fazendo com essas capas???????????
    coisa pavorosa essa capa brasileira, descaracterizou completamente a obra...eca
    bjos

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS