12.9.13

"Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas", continuação de Cidade dos Ossos é adiada



"Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas", é adiado.
Cidade dos Ossos’ arrecadou míseros US$ 37 milhões mundialmente, com orçamento de  US$ 60 milhões. Por isso, a Constantin Films cancelou o início das filmagens da sequência, que estavam programados para começar na próxima semana.

O estúdio agora decide qual será o futuro da franquia, mas especula-se que o segundo filme será cancelado.

Na minha opinião isso não é surpresa. Não gostei nem um pouco da escolha dos atores, em especial de Jace, e também não curti muito o roteiro. Se tivessem escolhido melhor os atores e feito um roteiro mais fiel ao livro, como foi feito em Jogos Vorazes, o filme teria feito muito mais sucesso.

Qual a opinião de vocês?

5 comentários

  1. mas jogos vorazes foi uma droga ashushuhuahus
    cara eu ainda nao vi esse filme nem nada pra poder comprar
    e nem li o livro
    então é uma pena q estejam especulando cancelar o segundo filme
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Ain não assisti o filme, mas concordo com você, odiei a escolha dos autores, o Jace ficou nada a ver com o que eu imaginei :S

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião isso é absurdo! O filme tentou ser o mais fiel possível ao livro e, com pequenas exceções, conseguiu. Eu adorei os atores, acho sim que se encaixaram nos personagens, minha única crítica vai para a atriz que interpreta a Izzy, mas enfim...cada pessoa imagina o personagem do seu modo e ele nunca será igual ao ator escolhido, infelizmente.
    Agr o que eu acho é que esses livros ainda são pouco conhecidos e por isso não teve tanto público para o filme, acredito que agora que as pessoas vão começar a procurar mais. Penso que no 2º filme terá mais público, se isso ocorrer :/

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia foi uma grande surpresa. Por não ter lido não estava muito por dentro da produção, mas vi pelo menos três comentários positivos sobre a adaptação. Não sei o que pensar, porém se for para voltar com a produção, que seja um trabalho melhor.

    Beijos!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. não entendo isso! percy jackson foi a série mais infiel adaptada para o cinema e ainda teve continuação. e os instrumentos mortais que foi o mais fiel possível não ganhará sequencia? isso é muito injusto!

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS