17.9.13

Promoção parceria com @galerarecord e o blog @lostgirlygirl ganhe A Desconstrução de Mara Dyer




Em parceria com a Galera Record o blog vai sortear um exemplar do livro
A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin 


Para saber mais sobre o livro confira a resenha AQUI e comente!

 Se você está curioso para saber a história desse livro é sua chance de ganhar um exemplar, participe!!!

Para concorrer basta:

Possuir endereço de entrega no Brasil;
Seguir publicamente o blog;

Comentar na resenha de A Desconstrução de Mara Dyer - aqui
Comentar nesse post para validar sua participação

Preencher o seguinte formulário:


a Rafflecopter giveaway
 

Dúvidas como utilizar o formulário? Veja algumas dicas AQUI


Informações Importantes:
- O blog não se responsabilizará pelo envio do livro. A editora enviará o prêmio assim que tiver recebido os dados do vencedor após o término do sorteio e a entrega pode variar de 30 a 40 dias.

- Quando divulgado o nome do vencedor ele terá apenas 48h para me enviar um email com nome completo e endereço, que será mandado para o email do blog. Caso contrário, será feito novamente o sorteio.

Ter endereço de entrega no Brasil.

A promoção é válida até dia 18/10.

O Sorteio será realizado pelo Rafflecopter.

Boa sorte! 

70 comentários

  1. Dedos cruzados e torcendo muito para ganhar, mega curiosa para saber mais sobre a vida da Mara Dyer!

    ResponderExcluir
  2. Participando e com dedos cruzados. Preciso deste livro! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    limasilva.jakeline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. MICHELE!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana cheia de luz e paz !!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. A capa e o título logo chamaram minha atenção. A sinopse me ganhou. Sua resenha me deixou louca pelo livro.
    Participo.

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  7. participando!

    ta elizabeth no comentario, mas me chamo izildinha. só que é muito feio

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Necessito !

    ResponderExcluir
  11. Participando...eu quero!!!!!!!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo para ganhar *-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  15. To louca por esse livro, espero ter sorte =)

    ResponderExcluir
  16. Amei a sua resenha e estou aqui, porque preciso ganhar esse livro \o/
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha de promoção !! Espero ter bastante sorte, PARTICIPANDO!!
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. quero demais *-----------* Amanda Valverde
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Super participando e torcendo igual a uma doida HAHA

    ResponderExcluir
  20. promoção maravilhosa,um livro que eu desejo muito ler espero q eu ganhe ;)

    ResponderExcluir
  21. participandooo

    Gustavo Silveira

    @mrguga80
    mrguga80@gmail.com
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  23. Estou louca por esse livro. Além de que se eu ganhar quero jogar na cara da minha amiga, pq ela quer muito! HAUHSUAHSUAHUSA

    ResponderExcluir
  24. Estou louca por esse livro. Além de que se eu ganhar quero jogar na cara da minha amiga, pq ela quer muito! HAUHSUAHSUAHUSA

    ResponderExcluir
  25. Torcendo muito pra ganhar esse livro!
    Quero muito ele.

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler esse livro, super participando !!

    szane@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    CFG: steh_remohi

    ResponderExcluir
  28. Participando da promo, espero ter sorte!

    Dani

    ResponderExcluir
  29. nn vou nem dizer o qnto preciso...hahaha

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS