1.12.13

Promoção parceria @ed_pensamento e @lostgirlygirl Manual Prático de bons modos em Livrarias




Em parceria com o Grupo Editorial Pensamento o blog vai sortear um exemplar do livro Manual Prático de bons modos em Livrarias
Para saber mais sobre o livro confira a resenha AQUI e comente!

 Se você está curioso para saber a história desse livro é sua chance de ganhar um exemplar, participe!!!


Para concorrer basta:

Possuir endereço de entrega no Brasil;
Seguir publicamente o blog;
Divulgar no facebook;
Comentar na resenha de Manual Prático de bons modos em Livrarias aqui
Comentar nesse post para validar sua participação

Preencher o seguinte formulário:
a Rafflecopter giveaway
Dúvidas como utilizar o formulário? Veja algumas dicas AQUI


Informações Importantes:

- O blog não se responsabilizará pelo envio do livro. A editora enviará o prêmio assim que tiver recebido os dados do vencedor após o término do sorteio e a entrega pode variar de 30 a 40 dias.

- Quando divulgado o nome do vencedor ele terá apenas 48h para me enviar um email com nome completo e endereço, que será mandado para o email do blog. Caso contrário, será feito novamente o sorteio.

Ter endereço de entrega no Brasil.

A promoção é válida até dia 31/12

O Sorteio será realizado pelo Rafflecopter.

Boa sorte! 

25 comentários

  1. Adorei a promoção. Já estou participando!

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando! Email: iarllavieira@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog, não perco um post do Manual... Estou louca por esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo MUITO! *_*

    Beijos,

    Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Michele!
    Participo e divulguei no blog.
    Que o final de semana seja carregadinho de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!

    Beijos,
    Thaysa Rocha / livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei pelo livro. Participando!

    ResponderExcluir
  10. Participando !
    Sigo como Caixinha de rabiscos
    Nome no formulário : Rapha
    rapha_jcs2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando de coração! Boas Festas e que a sorte esteja comigo nesta promoção.


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  12. Estou de olho nesse livro, acredito que vá me identificar com muitas passagens citadas.
    Participo.
    Manu Hitz
    @manuhitz

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS