19.1.14

Lançamento da @editoraZahar Peter Pan edição bolso de luxo



Peter Pan
J. M. Barrie
Coleção: Clássicos Zahar - Edição Bolso de Luxo

Peter Pan transporta crianças e adultos para um mundo mágico, povoado pela família Darling e pelos habitantes da Terra do Nunca – Peter Pan, os meninos perdidos, Sininho, o Capitão Gancho e seus piratas...

Texto integral em Edição Bolso de Luxo, com capa dura e preço especial.

“"Peter Pan é uma dádiva."
- Mark Twain



“Um maravilhoso relato a respeito do poder exercido pela fantasia em nossas vidas.”
- José Castello, O Globo

Já está nas livrarias aqui

3 comentários

  1. aaaaah, faz parte da minha infância, que capa mais linda gente!
    Preciso ter, perfeita para minha prateleira!

    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que coisa linda! Adorei a capa e é legal saber que uma história tão boa da minha infância ainda é muito reconhecida. Por isso que eu amo a fantasia :3

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho o meu. Pensei que ia pagar caro, mas saiu super barato!!

    A Zahar prova, desde a época de lançamento de Alice no País das Maravilhas edição de luxo bolso que isso é com eles!!

    Ótima dica!!

    Até mais

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS