16.6.14

[Resenha #392] Belo Casamento - Belo Desastre #2.5 - Jamie Mcguire @Verus_Editora @JamieMcGuire @editorarecord



Livro: Belo Casamento
Nome Original: A Beautiful Wedding
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Número de páginas: 126
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


Resenha:

Contado do ponto de vista de ambos Travis e Abby, este conto nos leva através da emoção de seu casamento em Las Vegas, dando-nos um vislumbre de um dos momentos mais especiais de suas vidas. Foi uma ótima maneira de revisitar personagens que já tinham um lugar especial no meu coração.

Algo que eu amo sobre Travis e Abby sempre foi a força com que eles se amam, como eles não têm medo de mostrar esse amor, e como cada um quer a felicidade do outro. Tudo o que você poderia querer saber sobre seu casamento foi respondida aqui nesse livro - onde, quando, por que, como....




Não há dúvida de que este casal foi destinado a ficar juntos, e achei interessante ver o que se passava na cabeça de Abby. Como Travis, Abby é uma protetora feroz daqueles que ela ama. E, se você já leu os livros anteriores, você sabe que eles sobreviveram a um incêndio. Após isso, eu acho que tanto Abby e Travis realmente compreenderam o valor de seu relacionamento e seu amor um pelo outro. Quero dizer, eles estavam loucos de amor antes, mas uma situação de risco de vida pode colocar as coisas em uma perspectiva diferente. Assim, Abby propõe casamento, porque ela o ama, mas ela tem uma outra motivação também. Ela quer proteger Travis. Ela não pode e não vai perdê-lo. Mesmo que seu casamento foi rápido, não faltaram momentos tocantes e lindos. Mas a história desse conto não termina aí. Nós vemos o que acontece quando eles chegam em casa e o que acontece um ano depois. Eu amei esses personagens e eu amei essa história e eu tenho certeza que você também irá. Embora o livro é curto, é preenchido com os tipos de momentos que deixaram você sorrindo do começo ao fim.

Neste conto, eu me lembrei porque eu amo Abby e Travis. Abby nos mostrou o quão profundo e abnegado o amor dela por Travis é; sua lealdade e força. Ela continua a me surpreender. Travis nos mostra o homem que ele evoluiu desde que ele se apaixonou por Abby. Ele é doce, compassivo e dedicado. Juntos, estes dois têm um amor bonito e muito real. Um amor que é eterno; cheio de paixão e sensualidade. Esta história não só mantém-se fiel à essência de Travis quanto de Abby, mas solidifica tudo o que temos visto e a aprendido sobre eles.

Jamie McGuire é uma autora fenomenal, e somos recompensados por seu talento nesta história incrível. Apesar de ser um conto curto, foi bem desenvolvida, e completo. Eu não sinto que a história foi levada às pressas, e fiquei muito satisfeita com o final. O estilo de escrita é impressionante, o que torna a leitura viciante. A história se move tão rapidamente e, no entanto você começa a saborear cada momento lindo da história. Eu realmente adorei os diálogos. 



A capa é linda, no mesmo padrão das anteriores. E todo o trabalho de diagramação e revisão ficam perfeitos!

"Belo casamento" é uma montanha-russa de emoções que você vai experimentar. Há lágrimas de alegria e felicidade. Você vai rir e aplaudir, mas também vai se preocupar. Adrenalina pura. Jamie McGuire tem uma maneira fenomenal de trazer as emoções de seus personagens para a vida tão extraordinariamente que você não pode deixar de experimentá-los como se estivessem acontecendo com você! Se você é um fã de Travis e Abby, este conto é uma leitura obrigatória! Um belo e perfeito deleite para os fãs da série!

Um comentário

  1. Deu pra ver o quão é bom o livro, a partir de "este conto nos leva através da emoção de seu casamento em Las Vegas" porquê a maior parte dos romances começados em Las Vegas nunca vão pra frente em livros. Adorei a postagem, com certeza foi pra lista de desejos.

    http://osegredodasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS