3.8.14

@galerarecord lança "O livro das criaturas de Harry Potter"


A Galera Record vai lançar "O livro das criaturas de Harry Potter". Esta é uma notícia para todos os leitores e fãs de Harry Potter.

Dementadores e Elfos domésticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês... Essas são apenas algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo mágico de J.K. Rowling

"O livro das criaturas de Harry Potter" é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção. Tudo isso em uma lindíssima edição de capa dura!
Por enquanto a editora ainda não tem uma data de lançamento, será lançado em breve. E aí, gostaram da notícia?

4 comentários

  1. Para quem é fã é um prato cheio. Eu já não gosto muito.
    Mas acredito que o livro vai bombar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mais um livro que com certeza levará os fãs à livraria com prazer!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!

    AI MEU DEUS DO CÉU! JESUS ME ABANA QUE EU NÃO TÔ BEM JESUS SOCORRO ALGUÉM ME ACODE! Como assim eu não fiquei sabendo disso antes? Como assim não tem data prevista de lançamento? Esse povo quer matar a gente né, só pode! Não poderia receber notícia melhor que essa! Awn.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS