9.10.14

Resultado da #Promo Cidade da Meia Noite autografado @jbartonmitchell @lostgirlygirl estão sorteando





Vamos ver quem são os ganhadores:
a Rafflecopter giveaway
Parabéns aos ganhadores:
-Juliana Holdefer
- Julielton Souza
-Dom Dom Almeida
-Luciana Cobbos


Informações Importantes:

- O Autor do livro J.Barton Mitchell enviará o prêmio e a entrega pode variar, pois ele irá enviar dos Estados Unidos. E o blog não é responsável pelo envio.

- Quando divulgado o nome do vencedor ele terá apenas 48h para me enviar um email com nome completo e endereço, que será mandado para o email do blog. Caso contrário, será feito novamente o sorteio.

7 comentários

  1. Nossa, Deus como estou feliz, sou super fã do J. Barton, e vou adorar ter o meu exemplar autografado, nossa sério sem palavras pra descrever minha felicidade, obrigado Lost Girly Girl por um presente maravilhoso.
    Ps: já enviei o email com os dados

    Julielton Souza

    ResponderExcluir
  2. Eita que felicidade!!!!! Já enviei meus dados!!!
    Parabéns aos outros vencedores.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!!!! Adorei ter sido ganhadora
    Recebi o email e já retornei
    Agora é chegar e correr a ler
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pessoal e boa leitura!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amores!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS