3.2.15

Melhores livros de 2014



Foi difícil escolher só 10 livros, pois foi um ano com grandes lançamentos, mas dos que eu li, posso destacar esses:

1- Um Caso Perdido - Colleen Hoover
Um Caso Perdido - Colleen Hoover

Colleen Hoover me levou em uma viagem cheia de suspense, romance e revelações intensas que me deixaram sem fôlego. A trama tem tantas reviravoltas que você fica constantemente sem fôlego. Com uma escrita viciante, esse livro foi a grande surpresa do ano!!

Leia a resenha do livro aqui.


2 -  Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare

Eu não posso acreditar que essa série finalmente acabou. Eu quero mais. Vou sentir falta de Clary, Jace, e o resto da turma. 

Leia a resenha aqui

Eu não posso acreditar que essa série finalmente acabou. Eu quero mais. Vou sentir falta de Clary, Jace, e o resto da turma. - See more at: http://www.lostgirlygirl.com/2014/08/resenha-429-cidade-do-fogo-celestial.html#sthash.n3nZIjHu.dpuf

3 - Incendeia-me - Tahereh Mafi

Brilhante e incrível! A autora trouxe paixão, emoções, raiva, ternura, todos os sentimentos possíveis. Tahereh Mafi criou uma cativante história original que combina o melhor da distopia e do paranormal. Virou uma de minhas séries favoritas!!

Leia a resenha dele aqui



4 - Coroa da Meia-Noite - Trono de Vidro - Sarah J. Maas

"Coroa da Meia-Noite" é uma fantasia cativante com uma forte protagonista feminina, ação sem parar, e com um enredo tenso que deixará você espantado com cada pista. Uma leitura completamente envolvente e viciante. Amei!!

Leia a resenha dele aqui


 5 - No Limite da Ousadia - Katie McGarry

 "No Limite da Ousadia" é uma história muito cativante e emocional. Nos faz refletir como o amor pode crescer em circunstâncias desesperadas, e que ele pode transformar a vida das pessoas.

Leia a resenha dele aqui

6- Onde Deixarei Meu Coração - Sarra Manning 

"Onde Deixarei Meu Coração" é uma história genuína, verdadeira, envolvente e cativante. A autora me levou de volta para a minha adolescência. Esse livro já virou um favorito. 

Leia a resenha dele aqui
 7 - Outlander - A Viajanete do Tempo - Diana Gabaldon 

Mesmo sendo um livro tão grosso, com 800 páginas, pode assustar alguém num primeiro momento, mas assim que começar a ler vai se sentir sugado para dentro do livro e só sairá de lá quando terminar a leitura. É incrível como a escrita é fluída, e também nos faz sentir os mais variados sentimentos ao longo da história, há momentos alegre, românticos, tristes, mas também há momentos de violência brutal, e os detalhes terríveis não foram poupados, assim digo que essa não é um leitura leve, mas é muito cativante e viciante.

Leia a resenha aqui

8 - O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su, Kate Rorick

O Diário Secreto de Lizzie Bennet é impressionante em sua singularidade. Depois de assistir os vídeos, li o livro em um só dia. O fato dele ser escrito como um diário faz tudo parecer tão real, que é facil se esquecer que é pura ficção.

Leia a resenha aqui



9 - A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin

"A Evolução de Mara Dyer" foi muito mais assustador do que o livro anterior. Não foram só as emoções de Mara ainda mais fora de controle, mas ela é colocada em algumas situações realmente assustadoras. Houve momentos em que me senti como se eu tivesse entrado em um filme de terror.

Leia a resenha dele aqui.





10 - Cidade da Meia Noite - J. Barton Mitchell


Uma distopia num mundo pós-apocalíptico que te prende até o final! Adorei!!

Leia a resenha dele aqui
distopia e um mundo pós-apocalíptico

distopia e um mundo pós-apocalíptico

3 comentários

  1. São muitos livros lindos. 2014 foi um ano com poucas leituras para mim, mas foram leituras boas. Que 2015 seja ainda melhor ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons, socorro. Eu morri com o final de Cidade do Fogo Celestial, minha série se foi, sentirei saudades ~dramática.
    2014 foi recheado de livros bons, espero que 2015 venham mais novidades ainda!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhuma resenha de alguém que não tenha gostado de ler "onde deixarei meu coração". O que me faz querer ainda mais ler esse livro. Simplesmente necessito.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS