19.11.15

@Novo_Conceito lança "Tudo e Todas as Coisas", de Nicola Yoon @NicolaYoon


Em Fevereiro de 2016, a editora Novo Conceito vai lançar o livro "Tudo e Todas as Coisas", de Nicola Yoon. Esse livro já tem os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela MGM, e esse é o romance de estreia de Nicola Yoon. A obra é sobre uma garota alérgica ao mundo que existe fora de sua casa. Quando ela completa 18 anos ela decide arriscar e tentar descobrir o que ativa sua defesa exagerada do sistema imunológico.

"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

Um comentário

  1. é um livro pelo qual ainda estou me decidindo, confesso que estou um pouco insegura com o enredo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS