27.1.16

[Resenha #781] Entre o Amor e a Vingança - Sarah Maclean @gutenberg_ed


Entre O Amor e A Vingança
O Clube dos Canalhas # 01
Sarah MacLean
ISBN-13: 9788582352939
ISBN-10: 858235293X
Ano: 2015
Páginas: 304
Editora: Gutenberg
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
O que um canalha quer, um canalha consegue… Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o Marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso à um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança. Mas isso parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles… Até mesmo seu coração.


 
Quando o imaturo Marquês Bourne está com vinte e um anos de idade assume uma funesta decisão que mudará de maneira drástica e precisa sua jovem vida. Ele aposta todos os bens que possuí sobre o que parece ser um jogo garantido - e claro, aniquila com toda a sua fortuna. Quem ganhou a aposta foi nada mais nada menos que seu guardador, o Visconde Langford. Ele o deixou apenas com uma oca construção e sem dinheiro.





Bourne tomado pela fúria e desgosto resolve ir embora e após dez anos, rico e dono de um negócio frutífero retorna para sua antiga cidade. Ele junto com seus sócios possuem um exuberante clube de jogos privado, onde homens das mais diferentes espécie perdem suas fortunas diariamente. Mas Bourne não está satisfeito, ele necessita de um pequeno detalhe para sua vida ser completa: Vingança! Ele quer suas antigas terras de volta não importando o preço que terá de pagar e quer afundar o homem que o arruinou, e a chave para a vingança de Bourne quase cai em seu colo quando seu maior inimigo perde a maior parte de antigas terras de Bourne em uma jogatina para o pai de Lady Penélope Marbury.



Depois que Penélope foi abandonada por seu ex-noivo, seu horizonte parece enegrecido e o mercado do matrimônio ficou bem escasso. Pensando em “melhorar os atributos” de sua filha solteirona, afinal ela já estava com 28 anos de idade, o pai de Penélope acrescenta as antigas terras de Bourne para o seu dote. Ele tem que pensar nas outras filhas que ainda tem de casar e precisa desencalhar Penélope o quanto antes.



Então, quando em um passeio a meia noite, Penélope reencontra Bourne e corre para seus braços feliz em reencontrar um velho amigo, ela cai direto na boca do monstro. Ele a toma contra sua vontade, determinado a arruiná-la e forçá-la a se casar com ele. Embora ela não fique feliz com seus métodos arcaicos decide se casar com ele, afinal nutre sentimentos por ele a tempos esquecido, mas pede em troca que ele a ajude suas irmãs a arrumarem casamentos decentes.




Bourne concorda e realmente pretende manter sua promessa de casar as irmãs, mas ele não tem intenção nenhuma de ter um casamento convencional com Penélope. Simplesmente na noite de núpcias o sacripanta a deixa sozinha e vai para o seu trabalho deixando-a com os empregados da casa... Muita humilhação! Ele não tem vontade alguma de transformar seu estilo de vida ou até mesmo ser um marido amoroso para Penélope; afinal tudo que ele sonha e almeja é conseguir sua vingança.


Será que o Marquês Bourne um dia conseguirá acalmar seu coração enegrecido e enxergar o quanto Penélope é amorosa, altruísta, alegre e apaixonante?
O livro tem uma história leve, divertida, romântica e empolgante. Foi o primeiro livro que li da autora e achei a trama ágil e fácil de acompanhar. Aquela leitura leve e descompromissada que no fim te arrebata e te traz o fino desejo de ler mais coisas da autora. Fiquei realmente empolgada com a trama e já espero ansiosa os demais livros da série. A capa achei linda, a diagramação está perfeita e a fonte de tamanho agradável a leitura. Livro que recomendo de olhos fechados.

29 comentários

  1. Parece ser um bom livro! Eu tenho que colocar mais livros New Adult na minha lista! Achei bem interessante a história e o nome da série também me atraiu bastante! "O Clube dos Canalhas"
    Ótima resenha Nadya! E já quero ler a resenha da continuação pode ser?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim! Fico muito feliz que tenha gostado! E coloque na sua lista de desejados pois vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parece uma boa leitura! faz tempo que só leio terror e livro policial! kkk esse livro é uma boa sugestão para mudar de "ares" um pouco!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Será uma ótima pedida Thaise! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Preciso desse livro :o
    Amo romances de época e estou louca por esse desde o lançamento.
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana e espero que em breve você se encante com a leitura. Beijos!

      Excluir
  7. Oi Nadya, comprei o livro, e não vejo a hora dele chegar para eu me deliciar com a leitura :)
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Ahh, esse livro é uma fofura! Com certeza lerei as continuações. Romance histórico com uma pitada de humor e sem ser tão óbvio! Adorei.

    Beijos,
    Camila | www.lendoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei. Louca para ler o segundo volume!

      Excluir
  9. Olá Nádya, adorei a resenha, não conhecia a obra e fiquei interessada. Gostei muito da capa e da diagramação <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!!

    Já li outras resenhas sobre esse livro e confesso que a sinopse não me interessou muito, porém essa capa é tão linda que atrai a curiosidade e dessa forma o desejo de adquirir essa obra é crescente.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Não é o tipo de livro que eu gosto, mas, confesso que sua resenha me envolveu e me deixou curiosa.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito chegada nesse tipo de livro, mas sua resenha conseguiu me deixar curiosa. Parece ser interessante e para os fãs do gênero deve ser m prato cheio. Vou esperar a continuação e se for boa, me aventuro na leitura. ;)

    ResponderExcluir
  13. Gente, que capa maravilhosa! Não conhecia esse livro, mas já me interessou, pois gosto de romances de época. Estou precisando ler algo bem leve e romântico, e a sua empolgação em relação à obra me deixou com vontade de tentar esse. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Nádya, não posso ver um marquês ou um lorde que já fico enlouquecida querendo ler.
    E desde que vi o título desse livro já tinha me interessado com a sua resenha minha vontade triplicou.
    Preciso!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oi Nádya,
    Canalhas e libertinos são meus crushs literários favoritos! Amo romances de época. Essa série ainda não comecei mas tá na fila. Já li outra da editora e a qualidade é impecável.
    Adorei a resenha,
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também adoro um bom canalha Luana....kkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho a capa desse livro linda demais, já quase comprei só por ela. Amei suas fotos, e ver melhor a diagramação do livro, que está perfeita me deixou com ainda mais vontade de ler. Ainda não li nada da autora, estou entrando meio que agora nessa de romance de época, então adorei saber que o livro é leve e deixa com gosto de quero mais. Entrou para a lista!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS