2.2.16

Melhores e Piores Leituras de 2015 @galerarecord @editorarecord @FarolLiterario @VREditorasBR @EditoraLeya @editoraseguinte


2015 foi um ótimo amo, ao qual li muitos livros e, em sua maioria só livros bons, mas claro que teve algumas decepções, não que eram livros ruins, só que infelizmente não atenderam as expectativas.

Vamos começar com uma lista de melhores livros do ano:

Uma Chama entre as cinzas (confira a resenha aqui)

Melhor livro do ano, totalmente viciante e surpreendente. Mal posso esperar para ler o próximo da série!! Esse é um livro que recomendo muito!

Corte de Espinhos e Rosas (confira a resenha aqui)

Como fã de Sarah J. Maas, eu já imaginava que iria gostar desse livro, mas tenho que dizer que amei. Não tem como não viciar na escrita dessa autora!

A Lâmina da Assassina (confira a resenha aqui)

Sarah J. Maas é incrível, umas de minhas autoras favoritas de todos os tempos, e sou viciada em seus livros e em sua escrita, qualquer coisa que ela escrever irei ler. Assim, só tenho a dizer que leiam todos os livros dela.



Beleza Perdida (confira a resenha aqui)

Só o que tenho a dizer: que livro lindo! Simplesmente tocante, comovente e envolvente, todos devem ler esse livro já!

Se eu morrer (confira a resenha aqui)

Essa série é simplesmente uma delícia de se ler, recomendo demais todos os livros.

O aprendriz (confira a resenha aqui)

Uma leitura leve, cativante, rápida e me diverti muito!



Perdão Mortal (confira a resenha aqui)

Uma história que te prende, claro que no começo demora um pouco para ficar interessante, mas depois não consegui parar de ler!

A Torre Partida  (confira a resenha aqui)

Sem palavras, simplesmente apaixonada por essa série!


Muito além do tempo (confira a resenha aqui)

Não imaginava que iria gostar tanto desse livro!! Me surpreendi!

O Mapa de Vidro (confira a resenha aqui)

O que dizer? Leiam já, é incrível!!

Sem Esperança - Colleen Hoover (confira a resenha aqui)

Fã número 1 de Colleen Hoover, eu amo qualquer um de seus livros, ela tem a escrita mais viciante que existe, e este livro é maravilhoso, tanto que li ele em português e em inglês, detalhe, eu tenho uma cópia autografada!!


À Procura de Audrey - Sophie Kinsella (confira a resenha aqui)

Que livro gostoso de se ler!! Eu sou fã de Sophie Kinsella, e amei o seu primeiro livro young adult, espero que ela escreva mais livros desse gênero!!



A Joia (confira a resenha aqui)

Quando eu vi a capa me lembrei na hora de A seleção, e realmente segue um pouco o estilo. É um livro muito gostoso de se ler, e prende muito, e fiquei doida para ler o próximo da série!!

Por Lugares Incríveis (confira a resenha aqui)

Quando li esse livro eu não esperava nada dele, não tinha nem ideia do que se tratava, só comecei a ler por conta da capa que acho linda, e posso dizer que livro surpreendente, tocante, envolvente e incrível. Recomendo que todos leiam!!

Em Busca de Cinderela (confira a resenha aqui)

Como eu já disse, sou fã de Colleen Hoover, assim já imaginava que iria gostar desse e acertei, amei esse livro, é uma gostosura só. Li em poucas horas! Recomendo!
Decepções - esses livros abaixo não são ruins, mas esperava muito mais ou esperava algo completamente diferente.

No Início Não Havia Bob (confira a resenha aqui)

A Traição de Natalie Hargrove (confira a resenha aqui)

O Espelho de Cassandra (confira a resenha aqui)

E vocês? quais são seus melhores e piores do ano de 2015? Me contem nos comentários!!

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só livros maravilhosos. Mas o que me marcou profundamente em 2015 foi Beleza Perdida da Amy Harmon. Mas também indicaria a trilogia Não Pare da escritora FML Pepper.

    ResponderExcluir
  3. Li muitos livros que gostei muito em 2015! mas entre as melhores leituras não posso deixar de lado minha grande descoberta do ano: Stephen King! minha melhor leitura fica entre Salem e o cemitério! ... já a pior foi "eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios"... não consegui gostar muito do livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!

    Desses livros o único que li foi Por Lugares Incríveis e também foi um dos melhores que li ano passado. Claro que não li tanto quanto você, mas tá valendo, né? Tenho muita vontade de ler À Procura e Audrey, principalmente por ser da Kinsella e não ser chick-lit, hahahaha.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra ler a série Trono de Vidro, parece ser realmente interessante (e eu adoro sagas, então sou suspeita), isso sem falar que a edição de capa dura em inglês é fantástica, sou viciada em capa duras! hahaha

    http://magoevidro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Loucaaaaaaaaaaa pra ler Beleza Perdida e Se eu morrer.
    Acredita que eu não gostei muito dessa série da Colleen? Os livros são ótimos mas eu acho que faltou muita coisa e olha que já li quase todos os livros dela... Talvez fui com muitas expectativas :/

    ResponderExcluir
  7. Colleen Hoover, sempre nas melhores leituras do ano COM CERTEZA!!

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum desses livros.
    Obrigada por compartilhar suas melhores leituras.
    Sempre bom ter dicas. =)
    O melhor livro que li em 2015 foi Fragmentados. Muito bom mesmo!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Michelle!
    Ainda não li "Corte de Espinhos e Rosas" nem "A Lâmina da Assassina", mas com certeza vou ler. Depois de Trono de Vidro não posso deixar de ler outros livros da autora. o/
    Beleza Perdida!!! <3 <3 <3
    Da Colleen li "Um Caso Perdido", "Ugly Love", "Métrica" e "Pausa". Os últimos dois foram os que menos curti da Colleen, o que é uma pena. :/
    Estou bem curiosa com o livro "À Procura de Audrey".
    "Por Lugares Incríveis"... :'( Já está cotado para ter filme! Nem acredito. Chorar rios no cinema.

    Beijão!

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS