A adaptação do livro "Um Gato de Rua Chamado Bob" ganhou suas primeiras imagens. Luke Treadaway faz o papel de James Bowen, ex-viciado em drogas cujos livros sobre sua vida nas ruas com seu gato já venderam milhões de cópias em todo o mundo. O gato do filme é o próprio Bob.
A princípio, o gato Bob não participaria do filme, mas os gatos dublês não foram aprovados. Então, a solução foi utilizar o próprio Bob para “atuar” no filme. James Bowen contou que Bob e Luke Treadaway passaram um tempo juntos no set de filmagens e da relação atual entre eles, ele disse:
“Luke e Bob estão se dando incrivelmente bem. Ele sobe muito feliz nos ombros de Luke”.
Veja as imagens do filme:
No livro "Um Gato de Rua Chamado Bob", James Bowen conta sobre a época em que ele, enquanto se recuperava de seu vício em drogas, cantava nas ruas de Londres. Foi assim que ele encontrou Bob, um gato de rua que ele adotou e passou a levar consigo em suas apresentações. Os vídeos de seus shows foram parar no youtube e os dois se tornaram um sucesso instantâneo.
"Um Gato de Rua Chamado Bob" foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.
É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.
No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente.
Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “;Vamos, Bob, cumprimente!”;, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia.
Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...
Em todo blog que eu visito eu leio coisas positivas sobre esse livro. Saber que essa história virou filme, me deixou ainda mais curiosa pra conhecer melhor essa história. <3
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
to doida pra ver esse filme, menina!
ResponderExcluiradoro o livro e acho a história inspiradora
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Ainda não li esse livro, mas me deu vontade agora!
ResponderExcluirQue gracinha!!
ResponderExcluirJá li o livro e, com certeza, vou assistir o filme.
Beijoss!!
Com certeza uma adaptação que irei assistir!
ResponderExcluir