3.4.16

[Resenha #847] Nunca Jamais - Colleen Hoover e Tarryn Fisher @galerarecord @colleenhoover @Tarryn__Fisher


Nunca Jamais
Never Never # 1
Colleen Hoover e Tarryn Fisher
ISBN: 9788501106216
Ano: 2016 
Páginas: 192
Editora: Galera Record
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva


Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.



Nunca Jamais é o primeiro volume de uma triologia Never Never e que foi escrito em parceria entre as autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher.


Charlie e Silas, estão na escola, ambos estão no ensino médio, quando de repente, não me lembram de nada. Eles não sabem quem eles são, onde eles estão, realmente nada sobre sua antiga vida. Assustados e determinados a não deixar ninguém descobrir o que está acontecendo, eles sobrevivem algumas aulas por juntar pedaços de sua vida com colegas e amigos. No almoço, ambos Charlie e Silas, descobrem que eles são amigos desde que eram pequenos e que estão namorando já há mais de quatro anos. Mas nenhum deles se lembra de nada sobre essa vida. Embora eles são essencialmente estranhos um para o outro, há algo reconfortante sobre o fato de que eles estão passando por isso juntos, e aparentemente, se amavam antes. Mesmo que eles não se lembrem, Charlie e Silas se tornar salva-vidas um do outro, enquanto eles tentam reunir fatos sobre sua vida e descobrir o que aconteceu com eles.


"É assustador não saber quem é, e ainda mais assustador achar que não vai saber quem é."

Quanto mais tempo eles passam juntos, mais familiarizado eles se tornam e quanto mais eles começam a confiar um no outro, mais eles lentamente começam a juntar fragmentos de sua vida.


"– Você acha que pode fazer com que eu goste de você de novo?
    Eu olho para ela e balanço minimamente a cabeça. – Não. Vou fazer com que se apaixone por mim de novo."

O tom deste livro me lembrou da série Mara Dyer, não a história em si, mas apenas a sensação de não saber o que está acontecendo. Existe algo paranormal acontecendo? É uma conspiração? Por que eles não me lembro de nada sobre suas vidas? O que está acontecendo?



Eu amei o elemento de mistério deste livro, foi como montar um quebra-cabeça. Cada vez que você coloca uma nova peça, você percebe que talvez esse quebra-cabeça é mais complicado do que você imaginou. Algumas peças fazem você perceber que este é um quebra-cabeça muito maior. Aparentemente, o livro é fino, e pode parecer que o livro é corrido, mas não é, pois ele é apenas o primeiro de três livros, assim teremos que esperar para saber mais sobre a história.

A química entre o casal foi forte, mesmo se eles não tinham ideia de quem eles eram um para o outros Suas interações foram incríveis e doce, e eu amei como eles se tornaram tão protetores um do outro.


A escrita é cativante, mas também já é de se esperar vindo de uma escritora fantástica como a Colleen Hoover, e também gostei de Tarryn Fisher, que escreveu o ponto de vista de Charlie. O livro é escrito pela perceptiva dos dois personagens principais. Collen Hoover escreveu o ponto de vista de Silas.

A capa é bonita, é a mesma da capa original americana. A diagramação está ótima, assim como a tradução e revisão!

"Nunca pare. Nunca esqueça."

O final terminou com um cliffhanger enorme, e estou louca para ler a continuação. Este foi um livro maravilhoso, cativante, cheio de suspense e mistério. Um livro viciante, e uma história única, e que me deixou querendo por mais!



3 comentários

  1. Adorei a resenha! Quero muito ler esse livro... bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão bom saber que a revisão está ótima!!
    Li o primeiro e segundo no ano passado e estou louca pra reler, os livros da Colleen são sempre maravilhosos.
    Adorei a resenha e fiquei muito feliz com a capa sendo a original!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor pelos livros da Colleen já é declarado hahaha
    Estou muitíssimo ansiosa para ler Never Never, já está na minha estante esperando a vez de ser lido!

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS