10.5.16

[Resenha #880] After - Depois da Verdade - Anna Todd @EditoraParalela @imaginator1dx


After - Depois da Verdade
After - Livro 2
Anna Todd
ISBN-13: 9788565530842
ISBN-10: 8565530841
Ano: 2015
Páginas: 632
Editora: Paralela
Classificação: 4 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva
Sinopse:
Após um começo tumultuado, Tessa e Hardin pareciam enfim no caminho certo. No entanto, por mais que soubesse o quanto ele podia ser cruel, uma revelação bombástica sobre o começo do relacionamento dos dois — e sobre o passado misterioso de Hardin — a deixa mais chocada e magoada do que nunca. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?



Contém mega spoiler

[...] Não sinto o cimento gelado sob meu corpo nem a neve se acumulando sobre mim. Tudo o que sinto é um buraco no peito. Estou de joelhos, impotente, vendo Zed arrancar com o carro e sair do estacionamento com Tessa no banco do carona [...].

Este é o segundo livro da Série After da autora Anna Todd. Depois de um fim de primeiro livro de quebrar o coração, aqui estou eu para contar para vocês tudo que Hardin me fez passar. Que vontade de quebrar aquela carinha linda e arrancar nos dentes todas as suas tatuagens... Depois de tudo que Tessa passou para ficar com Hardin, indo de encontro a todos a quem ela amava a mocinha enfim descobre que o seu relacionamento com o bad boy do momento foi baseado em uma aposta impensada que Hardin e seus amigos fizeram. Uma aposta que valia sua virgindade, e pior, ele guardou o lençol manchado de sangue e mostrou como prova irrefutável que tinha levado o coração e a virgindade da beldade. Não bastou apenas falar, tinha que comprovar. Tessa descobre da maneira mais brutal possível que aquele cara a quem ela tanto amou e confiou à fez passar por uma humilhação sem fim... Foi demais né moçada?


[...] Sempre que penso que Hardin não pode me magoar mais, é exatamente isso que ele faz [...].



Esse livro começa exatamente de onde parou o primeiro, com Tessa sem saber o que fazer ou para onde ir afinal ela estava morando com Hardin. Assim nossa moiçola deixa Zed leva-la para a casa dos pais de Hardin onde encontra algum consolo com Landon, irmão do sem vergonha mau caráter. Claro que Hardin fica com aquela cara de jumento que está na chuva, todo arrependido. Basta saber se Tessa conseguirá dar a volta por cima e ainda por cima perdoar Hardin... Eu não perdoava, jogava uma bomba nele, mas vamos lá, o jeito é respirar fundo e seguir em frente! Nada de jogar seus lindos livros no lixo em galera?


[...] Não posso prometer que não vou te magoar de novo, mas posso jurar que vou te amar até o dia em que morrer. Sou uma pessoa terrível, e não mereço você, mas espero que me dê a chance de recuperar sua fé em mim. Lamento a dor que causei, e entendo se você não puder me perdoar [...].


Assim, a narrativa inteira gira em torno de Tessa e seu perdão redentor. E ainda teve mais chateação para Tessa que teve que fingir para a mãe de Hardin que eles estavam juntos, para ela não descobrir o qual desgraçado Hardin podia ser. Mas a mulher toda esperta descobre a verdade e alerta Tessa que fique longe de seu filho, pois atrás dessa podridão de caráter tinha muito mais... Hardin era perito em destruir a vida de jovens indefesas e Tessa seria mais uma vítima, ou seja, colocou mais lenha na fogueira e ao mesmo tempo alertou Tessa: Mantenha distância!


Não tinha como perdoar Hardin vocês concordam? Mas simplesmente a raiva começa a esmorecer quando você percebe que ele realmente a ama, de um jeito nada convencional é bem verdade. Ele comete erros atrás de erros, mas quando está com Tessa ele é o cara mais doce e amoroso que existe. Mas quando estão com outras pessoas parece que elas conseguem despertar em Hardin seu lado mais cruel e egocêntrico.


O livro é agridoce, uma montanha russa de emoções e quando você dá por si, suas unhas já foram devoradas e seus cabelos já foram arrancados. Totalmente irritante você não conseguir entrar no livro e colocar os dois no cantinho da disciplina...

Uma história de amor absolutamente inusitado. Um relacionamento complicado, mas totalmente destinado a existir. O jeito é relaxar e esperar que Tessa e Hardin amadureçam. Pior que gostei da história e sinto que estou viciada nesses dois protagonistas tão contraditórios.


A capa é bonitinha e segue o mesmo padrão da primeira. Fonte e diagramação sem erros de revisão aparente e as folhas são em papel pólen. Como sempre deixo minha dica: Leiam! É um drama viciante, atraente e completamente impossível você sair da história sem uma lágrima no rosto!



4 comentários

  1. Fiquei curiosa pra ler a continuação!
    Acho que o Hardin vai tirar mais da minha paciência.
    Eu gosto mais das duas primeiras capas lançadas...

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee, que horror.
    Nem li o primeiro, mas, a curiosidade me fez vir aqui ler a resenha do segundo.
    kkkkkk
    Caramba!! Que terrível o que esse Hardin fez.

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS