18.5.16

[Resenha #890] Belo Sacrifício - Jamie McGuire @Verus_Editora @JamieMcGuire


Belo Sacrifício
Irmãos Maddox # 3
Jamie McGuire
ISBN-13: 9788576865032
ISBN-10: 8576865033
Ano: 2016
Páginas: 293
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva


Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.



Nossa protagonista é Falyn Fairchild que deixou sua vida privilegiada para trás, incluindo seus pais, seu carro, seu curso de medicina na universidade e seus sonhos. Agora, ela trabalha como garçonete e mora em cima do restaurante de onde ela trabalha. E ela guarda as gorjetas que ganha já há cinco anos com o objetivo de conseguir voltar para Eakins, Illinois, para enfim, reencontrar com o seu passado.


"Eu não precisava ser perfeita aqui. Não precisava mais ser perfeita em lugar nenhum. Eu só tinha que existir e respirar por mim."







Fugindo de um segredo doloroso, tudo o que ela não quer agora é um relacionamento e, especialmente, não quero ser mais uma na vida de um bad boy. Assim, quando Taylor Maddox, um bombeiro florestal, que é o quarto irmão do clã Maddox, e o gêmeo mais velho de Tyler, entra no restaurante, ela se recusa a cair por seus encantos - independentemente do seu sorriso travesso e olhar atraente, sua primeira impressão é que ele é um conquistador, sendo assim, claro que Falyn o rejeita, mas como todos sabem que para conquistar um dos Maddox é necessário rejeitá-lo primeiro, pois um Maddox adora um desafio. Ele irá tentar conquistá-la, mas Falyn só quer ficar na amizade, no entanto, quando ela descobre que Taylor vem de Eakins, Illinios, tudo muda. Eakins é onde Falyn precisa ir. É o único lugar que ela encontrará o perdão que ela deseja desesperadamente - e ela está disposta a fazer qualquer coisa para chegar lá, mesmo que isso signifique ir contra suas próprias regras.


"Eu quero você. Apenas você. Nada mais. Eu não estou contente com isso, Falyn. Você não é parte do que eu quero. Você é tudo o que eu quero. Qualquer outra coisa é um bônus."


"Sei que é da sua natureza, mas não preciso que você me salve. Só preciso de uma pequena ajuda para salvar a mim mesma."






A capa é bonita e segue o mesmo padrão das anteriores. A diagramação está ótima, assim como a tradução e revisão.

Belo Sacrifício é o terceiro livro da série Os Irmãos Maddox, e mais uma vez Jamie McGuire conseguiu criar personagens bem desenvolvidos e outro irmão Maddox para roubar os holofotes com seu charme e atitude de bad boy, para não mencionar o lado doce que iremos ver e amar. Belo Sacrifício tem de tudo, o herói digno de se suspirar e a heroína obstinada que é colocada à prova, e humor leve para criar um equilíbrio perfeito. Recomendo.




4 comentários

  1. Adooooooooooooooooooorei!
    Eu amo essa serie e todos os livros são maravilhosos.
    Fiquei intrigada pra saber o que acontece e que segredo é esse haha
    Esse já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estou mais curiosa ainda pra ler. A capa está linda, e um Maddox é um Maddox né?! Só amor 😍 💜

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem atrasada na série! Li apenas Belo Desastre e Desastre Iminente. Confesso que já me interessei mais pelos livros da Jamie, mas hoje em dia nem tanto... Porém, pretendo ler um dia sim.
    Adorei a resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não li nada da série e espero um dia conseguir! Adorei a resenha Mi.

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS