19.8.16

[Resenha #1044] Meu Romeu - Leisa Rayven @GloboLivros @LeisaRayven



Meu Romeu
(Bad Romeo)
Starcrossed # 1
Leisa Rayven
ISBN-13: 9788525058621
ISBN-10: 8525058629
Ano: 2015
Páginas: 407
Idioma: português
Editora: Globo Livros
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.




Resenha:

Meu Romeu está em alta, certo? Certo! E tem motivo pra isso? Na minha opinião tem e muitos. Diferente dos New Adults que estamos acostumados esse livro traz uma história mais poética.

O livro é narrado no presente e passado, onde já sabemos que Cassie é uma atriz muito boa e querida na Broadway. Ela recebe a proposta para um papel irrecusável porem seu ex-namorado será o seu par romântico. O que fazer quando sua magoa ainda é grande? E seu desejo também? 

“Mudamos de posição novamente, os corpos estão perfeitamente alinhados.Parece tão natural. Há muito tempo não sentia nada tão natural. Talvez nunca tenha sentido.”

Cassie vem de uma cidade pequena, é filha única e sempre obedeceu seus pais até decidir que queria ser atriz e ir buscar seus sonhos.  Logo no inicio já conhece Ethan, ambos estão em um teste para entrar na escola de artes cênicas. Cass fica encantada com o belo moreno que não faz amizade com ninguém.




Sua surpresa chega ao ápice quando percebe que eles possuem uma química maravilhosa. Todos percebem. Ethan Holt é bastante arisco e deixa bem claro que não está ali para fazer amizades, já é sua terceira tentativa para entrar na escola... se não conseguir está fora para sempre.

“Eu ordeno que ele diga novamente. Ele diz, porém mais baixo. Estou acabando com ele, para ele não conseguir se afastar. Tem de ficar e se sentir destruído como eu.”

No decorrer do livro percebemos que Ethan não é um cara mau porém tem sérios problemas com sua família e psicológicos. E Cassie quer ser amiga dele além de ter fortes sentimentos. Ambos negam que algo existe entre eles mas no diário dela podemos ver seus pensamentos hilários sobre Holt.

No presente sabemos que Ethan é muito aclamado pela imprensa e que eles está de volta unicamente para reconquistar seu único e verdadeiro amor. Cassie não consegue esquecer como sofreu por ele só que o desejo sempre está presente. A ligação entre eles continua forte, a química excepcional e o amor? Está lá.

“Ele me beija sem pudor, apaixonadamente, e eu sinto que, depois de dar tantos passos para trás, estamos enfim seguindo adiante. Em direção a quê, eu não faço ideia, mas só saber que ele está aberto à experiência é melhor do que qualquer sensação que já tive.”
Adorei o livro, a escrita da escritora Leisa Rayven é leve, cheia de detalhes e encantadora. Amei cada segundo com o livro e estou ansiosa por Minha Julieta. A capa é maravilhosa e a diagramação está impecável. Querem um bom New Adult? Então leiam!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS