12.6.12

[Resenha] A SENSITIVA de HANNAH HOWELL



SINOPSE: Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...

 
Resenha:
 
Um cético, uma mística, opostos em quase tudo... Mas a química parecia irresistível...

Aos 17 anos e, após a morte de sua mãe, Penélope Wherlocke foi obrigada por Charles e Clarissa, seus irmãos de criação, a morar no sótão da mansão de sua família. Charles e Clarissa eram muito ambiciosos e só queriam status social.

Ao ser ignorada, Penélope acaba por se responsabilizar de cuidar dos bastardos da sua própria família, sempre fugindo para ir à Toca dos Wherlocke. Ocorre que, em um desses dias, Penélope é sequestrada e levada para um famoso prostíbulo de Londres, onde sua virgindade é vendida facilmente.

Um remédio fortíssimo a impedia de berrar, enquanto se via naquela situação, amarrada na cama e como "presente" da despedida de solteiro do noivo de Clarissa. Diante daquela situação e, movida pelos seus dons, Penélope também descobre que alguma pessoa morreu naquele lugar.

Ashton Radmoor é um homem muito gentil e que se vê preso pelos deveres com sua família e a sociedade em que vive. Com a morte de seu pai, Ashton vê sua família endividada e, como 'obrigação' familiar, decide se casar com uma mulher rica para salvar sua mãe e seus irmãos da miséria.

Diante das circunstâncias, na despedida de solteiro, os amigos de Ashton o presenteiam com uma noite com uma das mulheres do bordel. Quando tudo estava para acontecer, os irmãos e primos de Penélope surgem e a salvam, fazendo com que Ashton percebesse quem ela realmente é: uma moça de família e não uma "mulher da vida".

Com o tempo, Ashton começa a perceber com quem irá se casar, mas mesmo assim, se sente obrigado a se casar com ela devido a falta de dinheiro. Acaba que Ashton também se torna protetor de Penélope e se sente a cada dia mais e mais ligado a ela....deixando o amor acontecer....A moçinha sofre pelo destino de Ashton, desejando poder ajudá-lo, mas.....até o casamento muitas coisas acontecerão....

A Sensitiva me prendeu muito mais do que A Vidente. Gostei mais dos personagens e a leitura fluiu ainda mais do que no primeiro livro. Este livro também tem cenas picantes [como eu disse na outra resenha, sou meio caretinha, prefiro algo mais suave] e, seguindo a linha do primeiro, a capa é LINDA com aquele laço maravilhoso.



5 comentários

  1. Gostei da resenha, to atris de um livro novo amei a dica.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero um livro desse para mim!!!!
    Que delicia, útil ao agradável!!! amei.

    seguindo e agradecendo a visita.
    beijos
    Raquel
    Artecor.

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pela visita no meu blog, também adorei aqui ♥
    já estou te seguindo.

    beijos
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Mih, eu adoro A Sensitiva, sabe aquele livro que você lê em um dia e sente que poderia começa-lo de novo logo após termina-lo? É estranho eu sei, mas a leitura é fácil e tem um quê de provocante mais não é de mau gosto as cenas "eróticas" dos livros,sei que você disse que é meio careta, mas acho que não é vulgar, a mocinha tem um inocência que não torna um livro só de cenas quentes, já li A Vidente e A Intuitiva, mas acho das três a que mais gosto é a Penelope, ha e lógico que tem os meninos da Toca que também rende boas risadas...bjs Camila

    ResponderExcluir
  5. eu comprei esse livro depois de ler a sua resenha e realmente vale 3 estrelinhas rsrrs otima resenha.

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS