12.6.12

[Resenha] A VIDENTE de HANNAH HOWELL


SINOPSE: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino… Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.
Resenha:
 
A Vidente é o primeiro livro da Trilogia Irmãs Wherlockes da autora Hannah Howell. 

Na Inglaterra (século XVIII), correm boatos de que a família Wherlocke e seus primos Vaughn tenham dons sobrenaturais, levando-os até serem queimados na fogueira.

Chloe Wherlocke, uma moça de caráter forte, possui um dom um tanto quanto diferente, que a faz pressentir e sonhar acontecimentos futuros. Tal dom foi de grande importância, pois fez com que ela soubesse do plano maligno que ameaçava Lord Julian Kenwood e seu filho recém-nascido. 

Então, Chloe força dois funcionários a trocarem o bebê de Julian pelo bebê morto de sua irmã, salvando a criança e criando-a escondida por três anos, até que então, Julian esteja preparado para saber a verdade.

Os Wherlockes, com seus dons especiais, irão ajudar muito Julian, pois há um plano preparado para a sua morte e para o roubo de sua fortuna, já que sem um herdeiro, seu sucessor teria muitos benefícios.

Chloe sabe o que a espera e se vê decida a salvar a vida de Julian....a única coisa que ela não contava, era que sentimentos diferentes por ele surgissem. Só resta descobrir se Julian sente o mesmo...

Essa é uma história cheia de suspense, ação, com cenas um tanto quanto picantes para o meu gosto (sou meio caretinha, prefiro algo mais suave), sem contar que a capa é lindaaaa, e com um laço de verdade que faz toda a diferença!



 
 
 

Um comentário

  1. Ainnn, eu comprei esse livro, mas ainda não li. Achei que era essas estórias previsíveis que estão lançando ultimamente. Fiquei curiosa! Ahhh, e gostei muito da sua resenha!

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS