7.5.13

Legend - Divulgada capa de Champion, último volume da trilogia distópica de Marie Lu


A autora Marie Lu, da trilogia Legend divulgou em seu Twitter a capa do último volume da trilogia, Champion e a data do lançamento (nos Estados Unidos)!

Tweet 1 - Marie Lu

Surpresa! Capa de “Champion” (terceiro volume de “Legend”) revelada! EU AMEI. <3.O livro será lançado em 05 de novembro!

Tweet 2 - Marie Lu

E tããão feliz de confirmar isto. Sim, “Champion” será oficialmente lançado em 05 de novembro e não em 2014. As histórias de Day e June estão próximas do final.

E aqui está a esperada capa de Champion…

Champion


Juntamente com a divulgação da capa, a autora respondeu algumas perguntas ao site EW:

EW: Como se sente em terminar a série?

MARIE LU: É uma sensação muito surreal. Por um lado, estou aliviada por ter terminado a série e que fui capaz de ver meus personagens até o final de suas jornadas. Por outro lado, me sinto com os pais se sentem quando mandam seus filhos para a faculdade. É contraditório.

EW: Como você acha que os fãs ficarão ao terminar de ler (o último volume)? Alguma coisa que pode nos deixar devastado? Vamos ter alguma grande morte?

MARIE LU: Terão algumas poucas mortes e possivelmente algumas coisas deixarão os leitores devastados. O que eu posso dizer? Eu sou uma escritora e gosto de causar dor e sofrimento em meus personagens! Não posso revelar muito, mas direi que Champion é o único livro da trilogia que me fez chorar enquanto eu escrevia. Principalmente por ter “Imagine”, do John Lennon, na playlist de Champion. Espero que meus leitores ao menos percebam o sentimento de fechamento no final.

Lembrando que Prodigy, segundo volume da série está previsto para o início do segundo semestre deste ano pela editora Prumo.

fonte

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS