9.10.13

Promoção ganhe o livro distópico Todas as coisas que eu já fiz da @editorarocco que @lostgirlygirl está sorteando




O blog vai sortear um exemplar do livro Todas as coisas que eu já fiz da editora Rocco
Para saber mais sobre o livro confira a resenha AQUI e comente!

 Se você está curioso para saber a história desse livro é sua chance de ganhar um exemplar, participe!!!


Para concorrer basta:

Possuir endereço de entrega no Brasil;
Seguir publicamente o blog;
Comentar na resenha de Todas as coisas que eu já fiz aqui
Comentar nesse post para validar sua participação


Preencher o seguinte formulário:
a Rafflecopter giveaway
 


Dúvidas como utilizar o formulário? Veja algumas dicas AQUI

 

Informações Importantes:

- O livro será enviado dentre 30 dias.

- Quando divulgado o nome do vencedor ele terá apenas 48h para me enviar um email com nome completo e endereço, que será mandado para o email do blog. Caso contrário, será feito novamente o sorteio.

Ter endereço de entrega no Brasil.

A promoção é válida até dia 17/11

O Sorteio será realizado pelo Rafflecopter.

Boa sorte! 

56 comentários

  1. Desde o lançamento desse livro tenho muiiita vontade de ler, e ao ver sua resenha super elogiando ele, só atiçou minha curiosidade!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog, eu gosto muito! Estou participando.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza participando!
    E-mail: amandinhaz_dutra@hotmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Participando !
    Seguidora: Moniiqueta
    Twitter: @Moniiqueta

    www.quatroamigaseumlivroviajante.com

    ResponderExcluir
  7. Participando! cintya.hikari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parece uma excelente série e quero muito ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Tão bonitinhooooo! Curiosíssima!
    Participo!
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando da promo, espero ter sorte!

    Dani

    ResponderExcluir
  11. Esse livro está nos meus desejados faz um século, mereço ganhar! hauhauahua
    Participando! :)

    ResponderExcluir
  12. Participando, com certeza!!
    \õ/ *----*
    gabriela.g.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. participandoooooo
    rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participo e divulguei no blog.
    Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  16. Ebaaa! Participando!!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo bastante!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Aiin.. eu quero muitoo! Na verdade eu preciso, necessito xD

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    duda_serespaperconfi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Dedos cruzados (yn)
    believeandbefearless@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Parece ser muito bom!!!
    Estou torcendo!! *--*
    letticia_japiassu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    lahmachado_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS