10.10.13

[Resenha #253] Eu amo New York - Lindsey Kelk @Ed_Fundamento @LindseyKelk


Livro: Eu amo New York
Autora: Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Skoob

Classificação: 5 estrelas
Compre: Buscapé - Saraiva

Sinopse:
"Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens maravilhosos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?"


Resenha:

"Eu amo New York" é o primeiro livro de uma série, um chick-lit bastante divertido. Começa de forma bastante dramática, no meio do casamento de sua melhor amiga, Angela Clark descobre que seu namorado de 10 anos a estava traindo. O que é pior, todos de alguma forma já sabia sobre isso - todos, exceto Angela. Devastada, Angela tem uma escolha a fazer. Ela pode ficar na Inglaterra, deprimida com a perda de seu namorado idiota, ou ela pode assumir o controle de sua vida, e viver um pouco. Angela escolhe a segunda opção e pula em um avião para Nova York com seu vestido de dama de honra, sem bagagem nem nada. Chegando lá, ela diz ao motorista de táxi para deixá-la no primeiro hotel que vê, e para a sua sorte é um hotel muito agradável, com uma concierge amigável chamada Jenny, que reconhece automaticamente o desgosto de Angela e a leva sob sua proteção para transformá-la em uma completa nova yorkina.

Jenny leva Angela para uma verdadeira reforma, cabelo, maquiagem, roupas, a coisa toda. E a partir daí, Angela é uma nova pessoa, mais confiante e, certamente, pronta para se misturar. Antes de uma semana, Angela já está saindo com dois homens incríveis. E então é convidada para escrever um blog no site de uma revista super famosa. E é um sucesso, mas o que vai acontecer com Angela depois que todo mundo parece ler seu blog?

As coisas não poderiam estar mais perfeitas para Angela, certo? Mas, por dentro Angela ainda está às voltas com muitas emoções e ela tem uma difícil decisão a tomar. Será que ela vai voltar para Londres, como sua família e amigos querem, ou ela vai ficar em Nova York e realizar seus sonhos?

Angela Clarke é a melhor parte do livro para mim, sendo uma personagem que eu achei totalmente bem desenvolvida. Ela é uma libriana como eu, tão completamente indecisa e sempre tentando criar algum tipo de equilíbrio em sua vida. Eu admirei sua coragem por ter entrado no avião sem nenhum plano em vigor. Foi um movimento muito corajoso.
A relação que ela tem com Jenny também é uma parte muito importante do livro. Jenny é exatamente o tipo de amiga que toda garota precisa, sempre com uma garrafa de vinho e um ombro para chorar, mas também não tem medo de apontar quando você está errada sobre alguma coisa.

Para aqueles que nunca foram a Nova York, este livro oferece uma gloriosa introdução para a Big Apple. Vendo Nova York através dos olhos de uma completa novata como Angela foi divertido. Algumas das minhas partes favoritas foram as muitas compras de Angela em lojas de grife e, claro, a cena do Empire State Building.

A escrita é leve e divertida, tornando esta uma leitura rápida. A autora traz vida à cidade, com seus cafés interessantes, casas noturnas e lojas. Mas a melhor parte é Angela. Com todos os seus defeitos, ela surge como um protagonista muito real e cativante.



A capa desse livro é simplesmente linda. A diagramação, revisão e tradução excelentes!

Eu mergulhei na história e me diverti muito. Amei este livro. Foi pura diversão! Se você está procurando por algo novo, um chick lit divertido e rápido de se ler, "Eu amo New York" é perfeito para você. Mais que recomendo!


72 comentários

  1. Ouvi muitos comentários bons sobre esse livro, e já estava na minha lista por causa da capa, que eu achei uma fofura. Gostei da resenha :)
    Sucesso no blog!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Uma história realmente muito atraente pela "leveza", descontraída e DIVERTIDA!
    Acho que toda mulher merece um tempinho pra ler esse livro.
    http://vanille-vie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    menina não conhecia o livro, mas parece ser mto fofo!! Sem contar que adorei a capinha.
    Acho que vou gostar dele.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que história mais linda...
    Eu já tinha visto algumas resenhas sabe, mas depois de ter lido a sua eu fiquei ainda mais interessada pelo livro. Adorei tudo que vc disse sobre o livro e fico feliz que ele tenha te agradado, porque tem alguns também que é dificil deixar a gente interessado. Mas enfim...Parabéns linda pela resenha viu ?!
    Sucesso com o teu Blog
    Continue assim
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser bem legal!!!

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, acho que deve ser aquele tipo de leitura que a gente3 devora e fica com gostinho de quero mais. Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  7. Nossa me encantei no livro achei tão fofo, A historia achei maravilhosa fiquei muito curiosa pra ler acho que não irei me arrepender parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  8. So pelo titulo ja fico louca para ler, pois um dos meus sonhos é conhecer a cidade rs, mas sempre acabo deixando para depois e os anos estão passando...
    Parece uma leitura divertida, ainda não tinha ouvido falar do livro, mas ja fiquei encantada por ele, adorei a resenha,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro deve ser super fofinho! Adoro ler chik-lits e sou apaixonada por Nova York, sempre quis conhecer! A Angela parece ser uma protagonista bem engraçada, quero mtoo ler!

    ResponderExcluir
  11. Quero ler e ao que me parece seria ótimo se fosse transformado em filme.

    ResponderExcluir
  12. Amo livros assim. Me encantei com a história. Quero muito ler. Vou me segurar para não correr para a livraria mais próxima!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia o livro e fiquei apaixonada por esse capa!! *-*
    E agora que li a resenha estou ainda mais ansiosa, adoro chick-lit e a historia me interessou muito!!
    Livros bem humorados que aborda assuntos dramáticos me divertem muito rsrsrs
    Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve!!
    Bjinhus
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou curiosa com essa história desde que vi no goodreads ;^; estava pensando em baixar em inglês mesmo ! ASHUas mas agora eu estou pensando nesse lindinho enfeitando minhas prateleiras. :> eu adoro histórias bem humorada e dramáticas ao mesmo tempo a relação dela com a melhor amiga também parece a minha com os meus amigos o que torna tudo mais real ! <3 Muito amor

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha e quero muito ler esse livro.
    Amo chick-lit
    Beijos
    christynneclare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Capas assim me atraem mto... amo chick-lit... e que não tem vontade de fugir pra NY? Este livro já vai pra minha wishlist.

    Andressa Durãis

    ResponderExcluir
  17. Muitas pessoas me falaram bem desse livro e fiquei muito curiosa em lê-lo. Agora que li a resenha simplesmente me encantei e preciso lê-lo. Com certeza foi adicionada a minha lista de Livros para comprar.

    ResponderExcluir
  18. Que legal conhecer New York através dos olhos de Angela,adorei a resenha desse livro.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo livros assim! Chick lit é comigo mesma. Já me apaixonei pela Angela. Tadinha, quanta coisa em cima dela! E a capa desse livro é simplesmente apaixonante! E como não conheço NY quero saber tudo que tem por lá! Já quero ler esse livro agora!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  20. Me apaixonei pela resenha (e mil vezes pela capa)!!!!!!! Preciso te-lo!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, vi esse livro em alguns blogs e fiquei curiosa pela historia e pela capa, qualquer livro que se passa em Nova York tem tudo pra ser uma grande historia, e sendo Chick lit me agrada mais ainda. Adorei a Sinopse, e a personagem parece ser muito divertida. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Leitura leve..... A capa é linda mesmo, não conheço New York, ler só vai me deixar com mais vontade de conhecer rsss

    ResponderExcluir
  23. Ainda não tinha ouvido nada a respeito desse livro, mas quando li a sua resenha me senti tentada a lê-lo .
    Gostei do enredo do livro .
    E a capa, que tudão !!!

    ResponderExcluir
  24. Nunca estive em NY, mas sei do fascínio que essa cidade tem nas pessoas. Eu com certeza vou me matar de comprar qd for p/ lá, então me divirto com as pessoas descobrindo a cidade, pq tb descubro com elas.

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  25. Que livro mais fofo Michelle!
    Eu já tinha me apaixonado pela capa e depois de ver que era um chick-lit fiquei ainda mais curiosa para ler. Estou precisando muito de um livro mais leve e divertido, já que ultimamente só estou lendo dramas. Tá faltando mais risos na minha vida de leitora. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. É a primeira resenha que leio do livro e adorei a ideia porque parece ser um livro bem divertido com tudo que um chik lit deve ter para ser bacana ... tipo uma amiga daquelas que todo mundo que ter. Gostei da sinopse e sua opinião só reforçou a vontade de ler.

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia o livro e gostei muito de conhece-lo. O que mais gosto nesse tipo de livro é me diverti lendo e só com as opções dela já ri nem consigo imaginar o quanto riria lendo o livro todo.

    ResponderExcluir
  28. Gostei da história! Acho que ainda não tinha ouvido falar sobre ele... Que coragem! pegar um avião, sem mala, sem nada e nem olhar pra trás! Tá certo que ela tinha um baita motivo para isso, mas ainda sim, mta coragem, eu acho que não teria, rs Agora fiquei curiosa pra saber o que acontece, se ela volta ou não, com qual dos dois caras ela fica ou nenhum, vai saber né haha

    ResponderExcluir
  29. Sempre que quero uma leitura rápida, procuro um chick-lit divertido, então já sei qual será o próximo procurado rs eu não conhecia o livro, mas ele parece ser bem envolvente, com uma capa linda.

    ResponderExcluir
  30. Até eu que sou mais boba ia querer curar uma traição em Nova York., Será que ela volta??? Quero saber o resultado dessa aventura.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  31. Uau, que protagonista maluca! Tipo, "New York é ali do lado. Vou dar uns rolés por lá, cansei de London." hahaha

    ResponderExcluir
  32. Ultimamente estou vendo tantas capas lindas que estou ficando louco (risos). Só o título desde livro já faz qualquer um querer tê-lo em mãos e lê-lo imediatamente. A editora fundamente está de parabéns por publicar essa história que parece incrível, não preciso nem falar que este livro é muito favoritado pra mim *-*

    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei a capa!!! Adoro chic-lit ainda mais divertido e leve...com certeza quero ler!!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  34. Estou curiosa por esse chick-lit de capa linda! A Fundamente definitivamente arrasou nesse lançamento! Fiquei mega curiosa pela história e tenho certeza que vou dar muitas risadas!

    ResponderExcluir
  35. parece o tipo de aventura que todas queriam ter, sumir e parar em NY, rsrsrs, quero ler...

    ResponderExcluir
  36. Parece ser uma excelente leitura, suave e doce. Gostei da personagem e espero gostar do livro. Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  37. Ah Chick-lit <3
    Ultimamente estou lendo alguns livros desse gênero que até uns anos desconhecia/não dava muita importância e tenho gostado bastante!
    Corno é sempre o último a saber :/
    Esse livro me pareceu muito divertido mesmo, fiquei interessada em ler, nunca tinha lido nenhuma resenha sobre ele :D
    Em uma oportunidade que surgir, lerei o livro porque realmente me interessou.
    Capa super linda também *-*

    ResponderExcluir
  38. A Editora Fundamento está voltando com tudo em suas publicações e eu fico muito feliz pois gosto muito dos livros que essa editora publica! A capa desse livro é maravilhosa e só por ela eu já leria o livro, sou apaixonada por chick lit e lendo a resenha, gostei demais da personagem Angela, é muito bom quando a autora consegue dar vida ao personagem e torna-lo cativante, gostei de saber que vou conhecer NY pela ótica de Angela, e gostei muito, pois não conheço ainda, espero me divertir com essa leitura como voce, mas com certeza sim, pois a resenha já me conquistou! Adorei! :)

    ResponderExcluir
  39. A capa é uma fofura mesmo! Eu não conhecia o livro, mas como adoro chick-lits, vou querer ler, com certeza.

    ResponderExcluir
  40. A capa já me atraiu de cara e quando li que era um chick lit mega divertido fui fisgada totalmente,adoro esse gênero e preciso ler esse livro...

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  41. Às vezes fico com um pé atrás em relação às personagens principais de chick-lits, mas pelo que você descreveu, a Angela parece ser bem determinada, com problema como todo mundo, mas buscando soluções! Acho que será uma leitura divertida, principalmente porque, como você citou, é uma espécie de introdução à Big Apple! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Gostei da resenha e amei a capa, e tão fofa *-*
    Irei ler, com certeza.

    ResponderExcluir
  43. Nunca fui para Nova York mas super tenho vontade de ir (quem não quer né...)
    Adorei a capa desse livro, em especial *-*, fofura pura né....
    Não sabia que era um Chick-lit, mas com certeza vou querer ler :D
    Obrigada pela dica

    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Adoro livros que nos levam a outros lugares , que tem como fundo cidades lindas como NY , já foi pra minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  45. Michelle, confesso que antes de ler "Para aqueles que nunca foram a Nova York...", estava achando o livro um tanto Becky Bloom (não que eu não goste, é só... muito batido), mas depois dessa parte de sua resenha, fiquei com uma parte de mim querendo lê-lo. É um sonho meu de criança conhecer essa cidade tão incrível. Espero não me decepcionar. Um beijo, Sabrina.

    ResponderExcluir
  46. Esse livro parece muito fofo de ler, e eu adoro essas leituras mais leves e divertidas entre um livro pesado e outro, rs. Eu adoro chick lit e acho que também vou amar esse.
    Amei sua resenha, me deixou com água na boca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. É por isso que eu gosto de chick-lit, são normalmente sinônimos de diversão e garantia de boas risadas, nunca li nada da Lindsey, mas pretendo conhecer em breve.

    ResponderExcluir
  48. Já li muitos comentários bons a respeito do livro...
    E a resenha veio para mostrar como ele realmente deve ser bom...
    Também gosto de mocinhas assim, meio indecisas mas que do nada tomam uma decisão radical...

    ResponderExcluir
  49. Eu já tinha ouvido falar desse livro, e tinha ficado muito interessada, mas sua resenha me cativou ainda mais. Agora, com certeza, preciso ler esse livro!
    ;)

    ResponderExcluir
  50. Pode ate parecer futil, mas chick lit tem que ter a capa LINDA! rs acho que isso que mais me chama a atenção, seguido é claro de um bom humor.
    Eu quando vou atrás de um chick lit, estou indo atrás de uma leitura divertida, para distrair bem a cabeça e me fazer viajar, e nada melor que NY né? super ansiosa para ler este livro!
    Parabens pela resenha

    Aproveitando que estou aqui e vou te convidar para participar do sorteio de um livro bem bacana também que esta rolando lá no blog!
    Participe e boa sorte (:
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Se nada der certo vou ser feliz em New York!!!!

    ResponderExcluir
  52. A capa foi o que me ganho de imediato, a história me parece ter um desenrolar leve e agradável, com drama na medida certa, é o tipo de livro que gosto quando leio algo forte e envolvente de mais, costumo dizer que é o tipo de leitura que me desintoxica srsrsr tomara que eu ganhe....

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  53. Oi Michele.
    Que capa mais fofa a deste livro e a premissa da história já me deixou morrendo de vontade de lê-lo. É bem o estilo de histórias que gosto.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  54. Se você deu 5 estrelas para esse livro ele realmente deve ser muito bom... Sua resenha foi ótima, me deixou na vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  55. Que capa lindinha!
    Parece ser bem divertido e gostoso de ler! Eu amo chick lit, então estou louca para lê-lo!!
    Amei a resenha, o livro já está na minha wishlist! *-*

    ResponderExcluir
  56. Achei tudo muito fofo nesse livro da capa a sua resenha que me deixou bem curiosa pra ler, gostei muito dessa amizade com Jenny está faltando gente assim no mundo das amizades.

    ResponderExcluir
  57. Parece ótimo. Um livro com capa fofa e enredo que parece divertido.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Amo livroa ainda meis se passar na minha cidade favorita Nova York , é claro que eu vou ler .

    ResponderExcluir
  59. Gostaria muito de ir a NY ano que vem e este livro pode ser o incentivo que falta para mim!
    Espero ter a oportunidade de ler e me apaixonar pela cidade mais famosa do mundo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  60. Parece que essa série é daquelas bem divertidas. Talvez eu esteja errada, mas é a impressão que dá. Sei que o segundo volume chama-se Eu amo Hollywood e será assim por diante, apresentando a protagonista em vários lugares do mundo. Claro que vou ler e cada resenha que leio só vem a reforçar meu desejo.

    ResponderExcluir
  61. Bom, a capa é bem bonita sim, mas pelo título, eu não me interessei muito, mas vi pela resenha que estava enganada, o livro parece ser realmente bom, divertido, e tentando puxar você para o melhor lado do seu problema, assim como Angela, ela tentou encontrar de novo sua felicidade, e se encontrar, adoraria ler esse livro.

    ResponderExcluir
  62. Que linda a capa! Amei a resenha! A história é bem interessante, não vejo a hora de poder ter este livro na minha estante *-*

    ResponderExcluir
  63. Amei a capa, história leve e divertida, fiquei doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  64. Esses chick-lits são ótimos para uma tarde despretensiosa e preguiçosa. Bom também pra nos recuperar de uma ressaca literária daquelas. Eu gostei bastante dessa personagem. Mostrou coragem e impulsividade quando saiu "sem lenço e sem documento", e partiu pra Nova York. Fiquei bem interessado em ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  65. O livro parece ser uma daquelas histórias gostosas para se ler em um domingo embalada em uma rede. Uma ótima dica e resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  66. Eu adoro chick-lits, geralmente são histórias divertidas que me rendem altas risadas :) Fiquei curiosa para ler este aqui pois senti algo de Sophie Kinsella no ar! Com certeza é uma leitura que pretendo fazer em breve!

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  67. Ai, amo livros assim para ler entre um livro e outro de romance, por exemplo.

    ResponderExcluir
  68. Já tinha ouvida falar do livro e já havia gostado, continuo achando que é um livro super divertido que com certeza adoraria ler. A unica coisa que me incomodou um pouco foi que pelo menos para mim o fato de ter outros livros me deu um medinho dela demorar muito tempo para decidir algumas coisa e acabar ficando na indecisão por muito tempo.

    ResponderExcluir
  69. Adorei a resenha e estou louca pra ler o livro. Alguém por acaso sabe onde consigo comprar a edição digital em português? Moro no exterior e achei apenas na amazon, custando 30 dólares.. hehe (sem chance). Se alguem tiver alguma dica de onde eu possa achar, agradeço muito. Beijinhos

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS