27.1.14

[Resenha #306] Escolhida ao Anoitecer -Saga Acampamento Shadow Falls - Vol. 5 - C.C. Hunter @ed_pensamento




Escolhida ao Anoitecer -
Saga Acampamento Shadow Falls - Vol. 5
C.C. Hunter
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850545
1a Edição / 2013
408 Páginas
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:

Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls!
O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.


Resenha:


Estou tão triste de ver o fim desta série. Embora haverá um spin-off, eu realmente vou sentir falta de Kylie, Lucas, e Derek. Geralmente é tão comum ver uma série desmoronar depois de alguns livros, mas não é o problema deste. Essa série é simplesmente fantástica, 5 estrelas em todos os livros. C.C. Hunter fez um trabalho tremendo.


Neste livro, Kylie finalmente sabe o que ela é e o que isso significa. À medida que o livro começa, Kylie está voltando para o acampamento depois de sair, a fim de descobrir mais sobre si mesma e sua família. Ela sabe onde seu lugar é agora e ela olha para a frente, voltada para a sua realidade. Senti que Kylie mostrou uma força incrível e coragem neste livro. Ela sabe o que ela vai enfrentar e realmente se mostra como uma garota forte, e confiante. Ela amadureceu muito nesse final, mas ainda manteve-se fiel a si mesma e a todos que ama. O personagem que evoluiu mais para mim foi Lucas, ele perdeu sua arrogância neste livro e mostrou verdadeiro remorso por suas ações no último livro. Ele identificou seus erros e admite que suas ações foram erradas.

Kylie finalmente, toma uma decisão entre Derek e Lucas, e fiquei muito satisfeita com a escolha. No geral, esta é uma das minhas séries favoritas, e eu amei desvendar todos os segredos e conhecer e amar os personagens maravilhosos, com suas habilidades e características surpreendentes.

Eu queria saber como tudo iria terminar no final e eu fui surpreendida, mas eu não poderia estar mais feliz com o resultado. Depois de terminar essa série, me senti triste com o fim, mas ainda completamente satisfeita. Não vou entrar em muitos detalhes, caso você ainda não leu os livros anteriores, mas como alguém que lê um monte de livros, eu realmente sugiro pegar essa série. Cada livro é uma leitura agradável, com uma trama envolvente e personagens que aprendemos a amar com cada página. Eu definitivamente planejo ler mais livros da autora C.C. Hunter.




A capa como sempre é linda demais, e o trabalho da editora foi excelente com a diagramação e revisão.

"Escolhida ao Anoitecer" é um fim emocionante para essa série. Se você amou os primeiros quatro livros anteriores, não pode deixar de ler esse e se deliciar com um livro tão bem escrito e gostoso de ler. Virou favorito para mim. Mais que recomendo a todos!

17 comentários

  1. Nunca li a série mas sempre que vejo na livraria ela me chama atenção, adoro romances sobrenaturais ainda mais com triangulo amoroso hehe. Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não li os quatro livros anteriores a este, mas conheço a estória e deve ser mesmo muito boa, já que você dá 5 estrela para cada livro!
    Achei a resenha deste muito legal, que bom que a série levou um ótimo final e te deixou satisfeita, deve ser mesmo muito triste terminar de ler o último livro de uma série tão perfeita! Me senti triste com o final da série Hush, Hush rsrs
    Fiquei com vontade de ler esta série também e bem curiosa também! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Confesso que inicialmente comprei o primeiro livro pela capa,mas quando iniciei a leitura ,me apaixonei pela estória,muito envolvente.Só que ainda não comprei os outros ainda,em breve lerei todos e espero poder ganhar este ultimo na promoção.bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha ouvido o nome desse livro, mas não sabia que era de serie, a capa é linda *-*
    Vou procurar os primeiro, parece ser muito boa

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o primeiro livro e tenho o segundo aqui, mas estou esperando completar para continuar a leitura, fico contente que você tenha gostado da leitura isso me anima pra continuar. Ahh conta qual dos dois ela escolhe, eu tenho minha preferencia..mas como ainda não li os outros sei que posso mudar de garoto rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar sobre a série, mas nunca tinha lido... muito interessante! Fiquei com vontade de ler depois da sua resenha! =)

    ResponderExcluir
  7. Ah eu AMO as capas dessa série..
    Adoro a história da Kylie e sua jornada para descobrir quem e o quê ela é realmente !
    Sobre o triângulo amoroso ODEIO triângulos e nem sei se estarei preparada para o desfecho desse,, Gosto dos dois mas o Lucas tem algo que me fascina e me faz torcer mas por ele rs.
    Anciosa pelo desfecho. Já li os dois primeiros da série e estou com o terceiro aguardando a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas gosto muito de temas sobrenaturais como vampiro e lobisomens. A capa é muito linda, dei uma pesquisada nos outros livros e todos tem capas lindas tb. Vão para minha lista de leituras de 2014.

    ResponderExcluir
  9. Ultra mega atrasada nessa série, só li o primeiro =/ E gostei bastante, mas os livros nunca entram em promoção poxa =/ Cain cain, ansiosa para saber o que a Kylie é =P

    Miquilis: Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum livro da série, porém fiquei bem interessada em ver sua empolgação.... realmente a capa é linda....

    ResponderExcluir
  11. Nao li nem um livro da serie mais ja ouvi falar muito bem dela espetro ganhar y poder conhecer a historia..

    ResponderExcluir
  12. É tão bom quando pegamos uma série em que todos os volumes são cinco estrelas, né?!?! E olha que são pouquíssimas essas séries, hein?!?!
    Confesso que o que achei estranho foi essa questão da protagonista só saber o que ela é no último volume, mas me parece que mesmo assim, nos quatro primeiros não faltaram assuntos interessantes para serem desenvolvidos. Enfim, quero muito ler essa série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li o primeiro da série, mas todo mundo que já leu diz que é muito bom. Eu adoro séries e estou doida para começar essa. Parabens pela resenha super bem ilustrada!

    ResponderExcluir
  14. Vi muuuitos comentários maravilhosos sobre essa serie. Está na minha lista de desejados, não gostaria de ler em pdf, quero ter para mim. É bom saber que a serie terminou de forma satisfatória, é muito chato quando termina de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  15. Adoro a série, mas ainda não li o último volume. Mal vejo a hora! A capa está muittooooooooo linda!

    ResponderExcluir
  16. Eu estou com o ebook do primeiro livro a tempos para começar a ler, mas acabei deixando de lado. Mas depois dessa resenha estou louca para começá-lo e ler os outros também. Amei as capas dessa série, que comprar o livro físico para ficar ter todos!

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS