21.7.15

[Resenha #565] O Mundo Encantado das cores #livrodecolorir @Butterfly_ed


O mundo encantado das cores
Butterfly Editora
ISBN-13: 9788568674024
ISBN-10: 856867402X
Ano: 2015
Páginas: 96
Editora: Butterfly Editora
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino


O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore. Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!



A Editora Butterfly me enviou esse livro belíssimo e junto eles enviaram uma caixinha de lápis de cor e marcadores de página, adorei os mimos, a editora como sempre muito atenciosa! Fiquei tão feliz que comecei a pintar imediatamente, e tenho pintado pelo menos um desenho por dia, e tenho que confessar que realmente tem me ajudado a relaxar.

As folhas são brancas e grossas e não vaza do outro lado, caso queira pintar de canetinha. E outro detalhe é que o outro lado da folha não tem desenho para colorir, em casa página tem lindas frases para refletir.

Cada imagem para colorir é mais linda do que a outra, foi difícil decidir qual pintar primeiro. São imagens de todos os tipos, animais, flores, pessoas, figuras abstratas, mandalas etc...

A editora está de parabéns pelo excelente trabalho, e espero que tenha mais livros de colorir em breve!

Abaixo estão algumas fotos das ilustrações que pintei:


















4 comentários

  1. Oi Michele!
    Amei seus desenhos, ficaram muito lindos! Tenho dois livros de colorir e me divirto com eles. Ainda não tinha visto esse O Mundo Encantado das Cores por dentro e me surpreendi positivamente! Quero ele também! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa você já pintou bastante coisa.
    Eu estou no 7 ainda rs, todos os meus estão bem diferentes dos seus rsrsrs
    Adorei os tons de vermelho, acho que vc gosta bastante da cor rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele,


    Sua pinturas ficaram ótimas, gosto muito desses livros e estou com meu aqui esperando para ser totalmente pintado....bjs.


    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS