20.8.15

Procura-se Colaboradores para o Blog




Procura-se Colaboradores para o Blog Lost Girly Girl

Estou procurando pessoas para resenhar livros no blog. Os escolhidos irão receber os livros gratuitamente em sua cada e a resenha terá a assinatura de quem fez a resenha.
Também estou procurando quem gostaria de ter uma coluna para falar de filmes e séries.
Deve-se ter noções de redação, dominar gramática, gostar de ler todos os tipos de gêneros literários.
Quem tiver interesse enviei textos de resenha de própria autoria ou caso tenha um blog me envie os links e diga no email se quer resenhar livros ou está querendo a coluna para falar de filmes ou séries, para o email michele_manveri@hotmail.com
Prazo até dia 31 de agosto!

7 comentários

  1. Oi Michele ^^
    Já mandei o meu e-mail para você. Torcendo para ser selecionado e te ajudar. Bjs :*
    Que o LGG consiga o quanto antes seus colaboradores.

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele,
    Já estou enviando minha inscrição, e estou com os dedos cruzados para ser um selecionado. O LGG é um blog maravilhoso e com bastante conteúdo e não pode perder a sua essência.

    Abraços! ☺

    ResponderExcluir
  3. Também já enviei um e-mail.
    Espero que você goste.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle!

    Fiquei bastante interessada e enviei e-mail também!
    Espero ser selecionada, uhuuu! Eu adoro o LGG!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS