4.5.16

@EdValentina lança "Ônix", sequência de "Obsidiana", de Jennifer L. Armentrout


A Editora Valentina lança este mês "Ônix", sequência de "Obsidiana" e 2º volume da série "Lux", da autora Jennifer L. Armentrout. Já em pré-venda na Amazon.

Veja a capa e a sinopse:

 
Estar conectada a ele é uma droga!

Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um chega pra lá nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.

Algo pior do que os Arum ronda a cidade.

O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!

Até que, de repente, tudo muda.

Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.

Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

3 comentários

  1. Quero muito ler o primeiro e gostei da capa e sinopse desse.
    Espero ler.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    A capa está realmente linda <3
    Ainda não li nenhum título dessa Série, mas achei, pela sinopse, meio parecido com a série "Imortais" (da qual não gostei muito :/). Isso procede?

    Beijos.

    www.entrepaginasesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lux <3 os extraterrestres mais lindos sexy....
    eu ainda não vi o trabalho que a valentina fez, mas eu estou feliz que eles estão lançando até rápido essa série, sem ter q esperar 30 anos pelo próximo livro =)

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS