23.8.16

[Resenha #1046] O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen @geracaobooks @jessFallenStar


O Para Sempre de Ella e Micha
Segredo # 2
Jessica Sorensen
ISBN-13: 9788581301822
ISBN-10: 8581301827
Ano: 2014
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Geração
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:
Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot!
Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem?
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.
Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano



Resenha:

No primeiro livro Ella volta para casa e reencontra com seus maiores medos e no segundo vamos ver que ela continua lutando contra a culpa de ter perdido sua mãe. Também vamos ter um Micha tentando seguir com sua carreira de músico.


“Eu me endireito... E chego a conclusão de que vou deixar a situação do jeito que está, por enquanto. Ella e eu somos fortes o suficiente para ficarmos longe um do outro por um mês. Nós já fomos até o inferno e voltamos.”



Ella briga com sua pai após ele fugir da clínica de reabilitação e acaba em um surto de depressão, terminando seu namoro com Micha e ambos vão sair magoados. Ella May está fazendo tratamento com uma terapeuta e podemos ver que culpa e angustia está totalmente fixado nos pensamentos dela.


“Ella é para mim. O que eu sinto por ela nunca vai mudar. Eu sempre vou amá-la, mas preiso dela perto de mim, e não a quilômetros de distância.”



Micha está em turnê com sua banda mas eles estão cada vez pior já que ninguém leva a carreira a sério. Ethan chega como a salvação e Micha e juntos vão alugar um apartamento próximo de Ella e Lila.


“Sentindo um pouco do fardo de minhas costas cair, faço que os braços dele me segurem com ainda mais força, desejando que ele nunca me solte.”

Sabemos como eles são um casal apaixonado e acima de tudo amigos, Micha reencontra seu pai que está precisando de um transplante e percebe que o mesmo nunca teve consideração por ele. Então sua consciência entra em conflito.


“Neste momento, contudo, estou mais preocupado como que vai acontecer entre mim e meu pai.”



Esse livro fala mais sobre o perdão e como Ella vai fazer para que no futuro possa ser feliz com seu amado Micha. Confesso que ela me irritou algumas vezes diferente do anterior que ela parecia mais madura. Adoro o Ethan e a Lila, são personagens ótimos e estou ansiosa para ler o próximo livro onde eles vão ser os protagonistas.


“Enchendo os pulmões de ar, reúno minhas forças e ponho tudo para fora, gritando bem alto. Acho que ecoa por muitos quilômetros.”

A leitura flui bem e como já disse, meu problema foi como a Ella fez o Micha sofrer e como ela mesma sofreu por causa do passado, adoro o fato de ela conseguir ir superando isso aos poucos e de ajudar Micha a enfrentar o pai ausente. A escrita da autora continua boa, o livro também é narrado por Ella e Micha, a diagramação do livro é ótima e essa capa é linda. Um ótimo New Adult e mais do que recomendado!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS