26.10.17

[Resenha #1314] Eu Amo Londres - Lindsey Kelk @Ed_fundamento


Eu Amo Londres
Eu Amo # 5
Lindsey Kelk
ISBN-13: 9788539509669
ISBN-10: 8539509660
Ano: 2017
Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Fundamento
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Amazon / Editora Fundamento

Sinopse: Angela Clark é apaixonada por New York – e parece que finalmente a cidade está começando a corresponder. Tudo está entrando nos eixos: o novo emprego é superinteressante, o noivo – noivo! – terminou de gravar o novo álbum e finalmente terá tempo para planejar o casamento, mas... uma passagem para Londres está à espera dela, cortesia dos pais para o aniversário de 60 anos da mãe. Não é que Angela deteste voltar para casa. Mas ela não quer voltar para dias chuvosos, cerveja quente e más lembranças quando finalmente está ganhando o título de “nova-iorquina”. Sem falar que essa viagem é como voltar no tempo! Angela poderá reencontrar Mark, o ex-noivo de quem estava fugindo quando foi para NY, e terá que aturar tanto Louisa, antiga melhor amiga e mãe de primeira viagem, quanto a própria mãe, que está determinada a tratar Angela como se ela tivesse 15 anos. Acrescente um casamento a essa receita e o prato final vai ser uma confusão daquelas! Afinal, todos lembram como Angela se comportou na última vez em que foi a um casamento... Será que a chegada do noivo, Alex, e da nova melhor amiga, Jenny, poderão salvá-la de uma reprise de sua antiga vida?


Resenha:

Angela Clarke está de volta nesse quinto livro da série, para quem ainda não leio os livros anteriores, não deixe de conferir as minhas resenhas para eles. Nesse, Eu amo Londres, a história começa seis meses depois do livro anterior "Eu amo Las Vegas", com o pedido de casamento de Alex, agora, Angela está trabalhando para uma nova revista e está se sentindo uma verdadeira nova iorquina, tudo está indo as mil maravilhas até que ela recebe um telefonema de sua mãe a convidando para voltar para Londres para seu aniversário de 60 anos e Angela se encontra confrontada com a perspectiva de ter que encarar todas as coisas que ela fugiu em primeiro lugar.

Alex acaba a convencendo de ir para Londres, pois será uma ótima oportunidade para ele conhecer os pais dela. Jenny, sua melhor amiga se convida para ir junto, mas aí Angela pensa, como será apresentar Jenny para Louisa, sua outra melhor amiga de Londres?

Quando Angela chega em Londres, ela imediatamente se arrependesse, pois ela acaba discutindo com sua mãe. Alex também está vindo para o aniversário e conhecer adequadamente seus pais, que deixaram bem claro que eles realmente não confiam neste novo namorado músico americano. Um mal-entendido e uma loucura de sua amiga Jenny a levaram relutantemente a se casar em Londres, combinando o casamento com a festa de aniversário da mãe. E Mark, seu ex-namorado de repente está de volta. Angela está fazendo a escolha certa ou está tudo indo em direção a outro desastre?


Lindsey Kelk nunca deixa de me fazer rir com a sua escrita. Seus personagens são adoráveis ​​e imperfeitas como o resto de nós e cada um deles tem uma qualidade que eu reconheço em mim ou em meus amigos. Suas descrições de Nova York e de Londres são perfeitas e cada vez que leio sobre isso, sinto-me transportada de volta para um lugar que conheço muito bem. Angela é fácil de se relacionar e de se simpatizar. Para mim, foi realmente fácil voltar a entrar na história, era como cumprimentar velhos amigos, tudo foi tão familiar. 

O fluxo do livro foi espetacular, foi rápido, pois a escrita é simples e fluída. Fiquei completamente absorvida pela história, essa é a magia de Lindsey Kelk, seus livros fazem você virar páginas mais rápido do que você pode imaginar e quando se dá conta já terminou de ler e queria mais. Houve muitas reviravoltas e surpresas inesperadas no livro, bem principalmente boas. 

O que dizer da capa dessa série? Todas são lindas, uma mais fofa que a outra, e essa não é exceção, tanto linda, simplesmente amo essa capa. A diagramação está perfeita, assim como a tradução e revisão, a editora como sempre fazendo um belo trabalho. 


Eu Amo Londres é um livro divertido, pude matar a saudades dos personagens tão cativantes e envolventes dessa série, vou sentir falta deles. Posso dizer que esse é meu livro favorito da série. Gostei muito mesmo de saber mais sobre o passado de Alex, e achei legal que ele conseguiu conquistar os pais de Angela logo de primeira, e fez Angela perceber que não conhecia ele tão bem assim. E quando Angela vê sua amiga Louise casada e com uma filha, ela passa a pensar no futuro, até eu mesmo me senti como a Angela, e parei um momento para refletir. Esse livro além de nos entreter, nos fazer rir, ele também nos faz refletir. Que livro gostoso! Recomendo para fãs da série e para quem gosta de um bom chick-lit. 

Um comentário

  1. Gente, que coisa mais fofa! Já quero ler <3
    Muito amor... pelo livro, e por Londres!

    Teu Blog é uma fofura! Sucesso! ;o)
    Beijo, beijo.

    @blogpoderosaderosa
    * tem post novo lá no Poderosa de Rosa.
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS