10.12.17

[Resenha #1357] Príncipe Partido - Erin Watt @authorerinwatt @PlanetaLivrosBR


Príncipe Partido
The Royals # 2
Erin Watt
Elle Kennedy
Jen Frederick
ISBN-13: 9788542210798
ISBN-10: 8542210794
Ano: 2017
Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Essência
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Amazon

Sinopse: Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.



Resenha:

Se você leu Princesa de Papel e achou o livro viciante, tenho boas notícias para você: Príncipe Partido é tão viciante e envolvente quando o livro anterior e seu final tem novamente um cliffhanger. Amor, chantagem, traições - Príncipe Partido tem tudo isso e mais. Final Feliz? Ainda não. Quando o livro termina, você ficará passando mal porque você adorou e mais uma vez, você terá que esperar até o livro final, Twisted Palace, para as respostas à maioria dos seus mistérios. 

Este livro retoma exatamente de onde parou no primeiro livro e fiquei feliz com isso. Eu esperei muito para descobrir exatamente o que aconteceu. Eu precisava de respostas e as autoras fizeram um ótimo trabalho com tudo isso.



Os Royals estão em busca de encontrar Ella. Ela fugiu e não está em casa desde que encontrou Reed em uma situação comprometedora que machucou seu coração. Reed precisa encontrá-la para fazer as coisas certas porque tudo o que ela sente por ele, ele sente também, mas agora mesmo, ela não acredita nele, mas o importante é trazê-la de volta para casa porque é aí que ela pertence. Ele está tão focado em encontrar Ella que as coisas em casa e na escola foram para o saco. Reed sabe que ele não é bom o suficiente para Ella, mas seus sentimentos por ela são tão fortes que ele não vai deixá-la fugir. Ganhar Ella de volta é o que mais deseja no mundo e ele fará o que for necessário para o seu perdão. Não vai ser fácil, mas valerá a pena.

A primeira metade de Príncipe Partido é contada do ponto de vista de Reed, detalha o que acontece com a família Royal e mais significativamente com Reed depois que Ella foge. Em poucas palavras, não é nada bom. Quem leu o primeiro livro sabe que, desde a morte de sua mãe, a família Royal se estilhaçou; A escola particular a que frequentam é um circo de crianças ricas e privilegiadas que estão dispostas a fazer o que for necessário para permanecer no topo do grupo. 

Depois que Reed chuta Brooke para fora de seu quarto, ele percebe que ele não pode encontrar Ella sozinho e pede a ajuda de Easton. Depois de esgotar suas pistas, pois Ella sabe como se esconder, eles concordam em contar ao pai, mas mentiram sobre o motivo de sua partida abrupta. Sem surpresa, Callum está chateado e imediatamente coloca seu investigador particular na trilha de Ella. Quando Reed confessa porque Brooke estava no seu quarto e por que Ella partiu, todos os irmãos Royal o culpam. E as coisas não vão melhor na escola. Com o foco de Reed em encontrar Ella, abre um lugar no reinado da escola, e  Jordan, já pega seu lugar no reinado, Brooke, é mestre em manipular, forçando os outros a se curvarem às suas exigências e Dinah, a rainha bitch, tem muitos planos para destruir os Royals.


Os amigos de Reed tentam convencê-lo a se importar e intervir, mas Reed só pensa em como obter o perdão de Ella, uma vez que ela for encontrada. As coisas na casa Royal começam a sair de controle.

Ella finalmente retorna, mas não está disposta a confiar ou perdoar Reed. A maior parte da segunda metade do livro se concentra nos esforços de Reed para se desculpar e explicar o que aconteceu antes de recuperar seu amor. Ella está determinada a resistir a ele e não é fácil. 

Reed é o grande destaque desse livro, pois, finalmente começamos a entende-lo e a gostar deles. No livro anterior, ele era um enigma, e eu não gostava dele, mas à medida que a história se desenrola, descobrimos por que ele se tornou um idiota arrogante e fechado, e simpatizamos com as difíceis escolhas e circunstâncias que teve que enfrentar desde que sua mãe morreu.

Ella aprece perdida para no início do livro, mais ocupa o centro do livro quando ela retorna a casa dos Royals. Gostei do seu ponte de vista que é honesto, sensível e podemos sentir toda a sua dor e desgosto com Reed e como isso domina todos os aspectos de sua vida. As autoras não apressaram a reconciliação entre Reed e Ella, o que foi ótimo. Adorei o breve tempo que eles compartilham como um casal, mas sabia que era bom demais para durar. Fiel à formula do primeiro livro, as autoras exploraram a frágil confiança que Reed e Ella têm um com o outro em um último toque de surpresa no final do livro, e que cliffhanger é esse? Socorro!

Príncipe Partido não vive só do relacionamento de Ella e Reed, ele aborda muito mais, como rivalidade entre irmãos, jogatinas, drogas, bullying, chantagem, briga, vingança, assassinato entre outros. Nesse livro, os personagens secundários desempenham papéis fundamentais. 


Príncipe Partido é um livro de muitos crescimentos, revelações surpreendentes, reviravoltas, conflitos e angústias. É a ponte que nos conecta ao livro três, dando-nos as informações que precisamos para entender certas situações, enquanto continuamos sem respostas para outras. Uma narrativa incrível, diálogos envolventes e um enredo rápido, uma verdadeira montanha russa que te prende do começo ao fim. Nesse livro, os segredos são descobertos, as mentiras são ditas e as lealdades são testadas. Escandaloso, sexy, chocante e novamente altamente viciante é o que digo desse livro e espero que a editora não demore muito para lançar o próximo, preciso já! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS