O Jogo – Amores Improváveis – Livro 3
Ellen Kennedy
ISBN-10: 858439057X
ISBN-13: 978-8584390571
Páginas: 296
Ano: 2017
Editora: Paralela
Idioma: Português
Classificação: 4 estrelas
Skoob
Compre: Amazon
Sinopse:Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo…. É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
Resenha:
“Para com essa história de ficar se culpando por causa do sexo. E foda-se a palavra 'piranha'. As pessoas têm o direito de transar quando bem entenderem, com quem elas quiserem e com quantas pessoas tiverem vontade. Ninguém tem que carregar na testa essa merda de rótulo de piranha.”Totalmente diferente dos volumes anteriores, o livro, O Jogo, aparenta ser clichê ou talvez até comum se comparado com os livros anteriores "O Acordo " e "O Erro". No entanto esse é o mais complexo dos três. Aquela pegada mais divertida que a autora adora explorar em suas histórias ainda existe arrancando várias gargalhadas. Seus personagens são divergentes, complexos, com nuances e peculiaridades únicas, no entanto possuem em comum a alegria de viver.
Allie é a melhor amiga de Hannah (de O Acordo). Ela terminou a pouco tempo com Sean, seu namorado. Tentando fugir dele, ela acaba indo para a casa de Garret, que pede ao amigo Dean que dê atenção a ela, afinal ele e Hannah não estarão lá para consolar a jovem moça. Mas que ele modere em sua disposição de ser um bom samaritano, já que Dean é um legítimo pegador e a última coisa que Garret quer é brigar com sua namorada por conta do descontrole de Dean de manter as calças no lugar. Não muito satisfeito, Dean acaba dispensando duas garotas para dar atenção à Allie.
Eles resolvem assistir a um filme, acabam conversando, uma coisa puxa a outra e... Allie acorda na cama de Dean na manhã seguinte! Allie se sente excessivamente culpada com a situação, porque de certa forma "ela" seduziu Dean e eles acabaram por fazer sexo. Sexo esse, diga-se de passagem, da melhor qualidade com direito a coisas que ela nem sonhava em fazer.
“Nossa, não fui feita para sexo casual. Me sinto… profanada. O que é ridículo, porque se alguém foi profanado ontem foi Dean. Não só o seduzi, como o amarrei e montei em cima dele como se fosse meu próprio parque de diversões.”Allie não é como as garotas que Dean está acostumado a dormir, ela tem um cérebro de verdade, é determinada, mandona, engraçada e inteligente.
"Sou membro de carteirinha do Clube do Namoro e, depois de ontem, posso dizer que o Clube do Sexo Casual é uma merda. A noite foi incrível, mas a vergonha não vale os orgasmos."Mesmo que por diversas vezes Dean tente não mostrar que tem um cérebro, é um cara incrível e inteligente, além de ser muito sexy e ridiculamente rico. Ele é amigo, é família, e de fato se importa com as pessoas que fazem parte de sua vida.
Dean quer mais de Allie e apesar dela tentar negar a atração entre os dois é explosiva e muito quente. Diferente dos dois primeiros, esse tem mais cenas eróticas. Dean é aquele playboy insaciável e Allie é bem desinibida sexualmente, inventando as mais variadas situações.
“Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela existe e é viciante. E não sei se um dia vou conseguir ignorá-la.”A autora conseguiu mostrar de forma totalmente singular cada personagem, esse livro fala sobre amor, dor, perda, sonhos, família e amizade. Um romance que te leva aos extremos, em um momento você está chorando de rir, e no outro sente a dor dos personagens.
“Talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem.”Um a série altamente divertida, sensual e recomendável!
Nenhum comentário
Postar um comentário