2.1.18

[Resenha #1412] F*ck Love - Tarryn Fisher @DarkMarkTarryn @FaroEditorial


F*ck Love - Louco Amor
Algumas vezes, o seu pior inimigo, será você. Outras, alguém para quem você abriu o coração.
Tarryn Fisher 
ISBN-13: 9788562409998
ISBN-10: 8562409995
Ano: 2017
Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Amazon

Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.


Resenha:

Helena Conway teve um sonho vívido e inquietante. No sonho, ela e Kit Isley estão ridiculamente apaixonados. Eles têm dois filhos - um é dele - e mora em Port Townsend, Washington e é ilustradora de sucesso. Mas na vida real, Kit e Helena não estão apaixonados. Na verdade, eles mal se conhecem. Eles moram na Flórida, e Helena não tem nenhum taleto artístico. A melhor amiga de Helena, Della, vem namorando Kit há cinco meses e já está apaixonada por ele. 

Apesar de ter seu próprio namorado, Helena não consegue deixar de pensar no que sentiu em seus sonhos: amor, desejo, e felicidade. Kit deveria ser seu. Eles deveriam ter seu felizes para sempre. Mas, e quanto a sua melhor amiga Della? Olá, dilema moral. Este sonho desloca a perspectiva de Helena e o que ela quer da vida, obrigando-a a fazer uma mudança.

Helena está confusa, e apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga. Kit é um escritor, autônomo e consciente de si mesmo, mas completamente inconsciente do fato de que Helena sonha com uma vida que inclui os dois. A história de Kit e Helena não é fácil - tem vários altos e baixos. Ambos ficam no meio termo entre amizade, mas ao mesmo tempo de constantes flertes. Ao longo da história, iremos acompanhar como esse triangulo amoroso irá se desenvolve, e algumas das coisas que Helena havia sonhado começam a se concretizar.

Helena foi uma protagonista tão autêntica e confiável, era como se eu pudesse sentir seu coração bater. Senti sua confusão, incerteza, medo, esperança e desgosto. Não vou me aprofundar no enredo, porque essa história simplesmente deve ser lida. Foi uma jornada brilhantemente escrita e inesquecível, não apenas sobre o destino, o amor, mas também sobre uma jovem mulher se encontrando.

Tarryn Fisher supera minhas expectativas com este livro. A escrita é totalmente viciante e simplesmente fenomenal. A heroína é amável, engraçada e totalmente relacionável. Durante todo o livro fiquei louca imaginando como a autora escolheria terminar sua história. 

F*ck Love foi um livro único para mim, foi uma leitura interessante e viciante do começo ao fim, igualmente doloroso e emocionante e não consegui parar de ler. É um livro sobre a vida, amor, destino, encontrar-se e muito mais. Foi um dos livros mais interessantes que já li, complexo, embora provocador e cativante até o fim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS