3.1.20

[Resenha #1691] Onde Mora o Amor - Jill Mansell @EditoraArqueiro


Onde Mora o Amor
Se você não tem um segundo a perder, descubra...
Jill Mansell
ISBN-13: 9788530600181
ISBN-10: 8530600185
Ano: 2019
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Amazon
Sinopse: Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses. Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.


Resenha:

Dexter Yates, leva a boa vida. Bonito, charmoso e abastado, um bem-sucedido empresário de Londres, além de ser muito mulherengo. Ele vai da cama de uma mulher para outra, evitando relacionamentos. Mas, tem uma devoção à irmã e seu bebê recém-nascido. Dexter recebe porém a notícia que mudará tudo para ele; um trágico acidente o deixa sob custódia de Delphi, de oito meses. Atormentado pela dor da perda de sua irmã, ele não sabe como ele cuidará de um bebê. Dex toma a difícil decisão de criar Delphi e muda incrivelmente com o passar dos meses. Sempre encantador, Dex se torna um verdadeiro adulto responsável. De fato, ele se muda de sua casa em Londres para a segunda casa que comprou - originalmente para um fim de semana ocasional - em uma pequena vila.

Molly Hayes, uma quadrinista, simpática com seu grande coração, mau gosto por homens e senso de humor sarcástico, é vizinha de Dexter. Dexter e Molly gradualmente se aproximam, mas o romance deles é muito lento. Eles são amigos primeiro, cada um se envolvendo com outras pessoas antes de finalmente se reunir.

Embora Molly e Dex sejam os personagens principais, também aprendemos gradualmente as histórias e os problemas de muitos outros moradores da vila. Se você deseja que a história se concentre apenas no herói e na heroína, não será o livro para você. Enquanto eu apreciei as outras histórias, o livro teria sido mais agradável, com menos histórias e mais ênfase em Dex e Molly.

Eu gostei de como o protagonista principal era do sexo masculino, o que é uma mudança do habitual para um romance sobre mulheres. E fiquei impressionada com o impacto que Delphi teve na narrativa, ela realmente era uma das personagens centrais por si só, apesar de apenas ser capaz de tagarelar! Eu amei o cenário; isso me fez ansiar por uma cabana numa cidadezinha. Outro personagem que gostei foi Frankie, que dirige o café da vila.

Eu fiquei tão envolvida na história de Dexter e Delphi que não quis largar o livro. O livro é repleto de romance, humor e um enredo acolhedor. O livro fluiu em um ritmo bom. Foi uma leitura calorosa e comovente, recomendo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS