13.8.21

[Resenha #1758] Opala - Jennifer L. Armentrout @edvalentina

Opala

Saga Lux # 3

Jennifer L. Armentrout

ISBN-13: 9788558890397

Ano: 2017 / Páginas: 416

Editora: Valentina

Skoob

Classificação: 5 estrelas

Compre: Amazon

sinopse: Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.


Resenha:

Quando Dawson volta para casa ele não é mais o mesmo, depois de tudo que viveu durante os dois anos que Dédalo o manteve prisioneiro, ele mudou, a isso devemos acrescentar que ele se sente perdido sem sua outra metade, Beth, então Katy e Daemon decidem ajuda-lo. Durante grande parte do livro, eles, junto com Blake e Matthew, se dedicam a treinar e se preparar para a missão em que resgatarão Beth e Chris (amigo de Blake). Durante todo o tempo de treinamento, Katy e Daemon sabem que não devem confiar em ninguém de agora em diante, muito menos em Blake, depois que Luc, um jovem híbrido que os ajudará a se esgueirar para as instalações de Daedalus, disse a eles: "Você não deve confiar em uma alma durante este jogo. Não quando todos têm algo a ganhar ou perder."

Por outro lado, Katy finalmente deixa de ser tão teimosa e é capaz de aceitar os sentimentos de Daemon por ela, e percebe que tudo o que ele sente vai além da conexão.


Ainda durante o livro podemos ver como os personagens lidam com o fato de terem perdido Adam por causa de Blake, cada um é afetado de forma diferente, e a amizade entre Dee e Katy não pode mais ser a mesma, ambos devem aprender a se perdoar.

O ritmo deste livro é um pouco mais lento do que o anterior, há menos ação, mas isso não me impediu de amar. O final do livro é surpreendente, e quando você chega nas últimas páginas não consegue acreditar no que está lendo.

Resumindo, este terceiro livro, embora não avance muito na história, te fisga do começo ao fim, a relação entre Daemon e Katy é simplesmente ótima e o final só te deixa de boca aberta. Recomendo!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS