22.3.22

✨《PRIMEIRAS IMPRESSÕES》Cobiça @astral.cultural @tracywolffbooks

 


"Não era assim que as coisas deviam ter acontecido.

Nada devia ter acontecido desse jeito. Mas pensando bem quando foi

que a minha vida andou nos trilhos este ano? Desde o primeiro instante

em que botei os pés na Academia Katmere, muitas coisas saíram completamente do controle. Por que logo hoje, logo neste momento, elas seriam

diferentes?"

💬Após o final de "Paixão" de Tracy Wolff eu estava ansiosa para ler sua sequência, "Cobiça", pois no livro anterior vi que uma reviravolta na história estava surgindo e que me chamou a atenção.

💬Assim que comecei esta terceira parte da série, eu fiquei imersa novamente na vida dos personagens e não tem como não ficar viciada na história. 

💬Ao longo da leitura vemos a luta de Grace para decidir se encara seu destino ou quebra tudo para continuar como ela acredita ser o melhor.

💬Mas à medida que lemos podemos ver uma Grace mais indecisa porque um sentimento muito mais forte cresce dentro dela.

💬Mal posso esperar para ler o restante do livro, e já prevejo muitas surpresas e reviravoltas.

💬Em breve terá a resenha completa aqui. E para quem ainda não leu essa série, eu mais do que recomendo que você comece o quanto antes, prometo que você não irá se arrepender. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS