5.6.14

[Resenha #384] Sempre Teremos o Verão - Livro 03 - Jenny Han @galerarecord @jennyhan



Título original: We'll Always Have Summer
Gênero: Romance
Páginas: 320
Editora: Galera Record
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva


Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro. Eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou. Neste último volume da série O verão que mudou minha vida, Belly está mais madura e se vê diante de uma importante decisão que mudará sua vida e a dos Fisher para sempre.


Resenha:


Belly namora Jeremiah há dois anos, os dois estudam na mesma faculdade, são inseparáveis. Ela confia nele em praticamente tudo, e é seu melhor amigo. Belly pensa que ele faz sua vida completa. No entanto, no final do ano de faculdade, a fraternidade de Jeremiah dá uma festa de comemoração e infelizmente, a noite não é uma noite de celebração. Quando um dos amigos de Jeremiah derrama cerveja em seu vestido, ela se caminha para o banheiro, quando ela ouve um segredo chocante de Jeremiah que a atordoa, e a faz perder a confiança nele. Depois de alguns dias, quando Belly o chama para resolver as coisas, Jeremiah desesperado para não perdê-la, tenta resolver as coisas, e ele acaba pedindo ela em casamento. 



Toda a família fica contra, e Conrad, nunca deixou de amar Belly, e vê-la feliz planejando o casamento que irá mantê-la longe dele para sempre, o está matando. Belly está feliz com Jeremiah, isto até ela ver Conrad novamente, o encontro faz com que sentimentos adormecidos por ele traga de volta tudo o que ela sentia por ele, e ela terá uma decisão muito difícil de fazer: Jeremiah ou Conrad? Os eventos que acontecem depois é o que define o livro, e prova o quanto nossos personagens mudaram e evoluíram para adultos.

Os personagens são incríveis. Eu amo Belly e acho que ela realmente cresceu neste livro. Ela está confrontado situações que a fazem parar e pensar, e mesmo tendo dificuldades em se decidir, ela terá que avaliar o que ela realmente quer.

Fiquei feliz com o final, mas triste ao mesmo tempo enquanto eu virava a página final. Por um lado eu estava exultante com o final, mas por outro lado, eu me senti dizendo adeus a um amigo. Eu não queria que a série tivesse terminado, eu queria mais.



A capa segue o padrão americano, e o mesmo estilo das capas anteriores, simplesmente lindo! A diagramação, revisão e tradução estão perfeitos!

Jenny Han é uma exímia contadora de histórias, não há outra maneira de descrevê-la. Ela me fez rir e chorar e partiu meu coração várias vezes, apenas para colocá-lo de volta novamente e me fazer acreditar em almas gêmeas e amor verdadeiro. Ela escreveu um final perfeito para uma série perfeitamente escrita. Ela criou uma linda história de verão, que envolveu muitos acontecimentos realistas. Se você ainda não começou a ler essa série, recomendo que faça agora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS