24.2.18

[Resenha #1583] A Coroa da Vingança - Colleen Houck @ColleenHouck @editoraarqueiro


A Coroa da Vingança
Deuses do Egito # 3
Colleen Houck
ISBN-13: 9788580417876
ISBN-10: 8580417872
Ano: 2018
Páginas: 416
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Amazon
Sinopse: Em A Coroa da Vingança, terceira e última aventura da série Deuses do Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e inspirador quanto o elaborado universo mitológico que criou. Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Liliana Young está praticamente de volta à estaca zero.Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser.Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade.Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.



Resenha:

Depois de sobreviver a sua aventura no livro anterior, Lily acorda na fazenda da sua avó sem lembrar de nada. Ela esqueceu sobre o seu amado príncipe egípcio Amon, seus irmãos Asten e Ahmose, e toda a sua jornada no Egito. Lily também não é mais a garota que era, agora é parte humana, leão e fada. Para superar tudo, Lily deve aprender a aproveitar esse poder para se tornar Wasret, a deusa destinada a derrotar o Deus Seth para sempre. Com a ajuda do Dr. Hassan, Tia e Ashleigh, Lily aprende a controlar seus poderes e tenta recuperar suas memórias perdidas enquanto viajam para o Egito para despertar os irmãos. No entanto, para proteger os irmãos de Seth, os deuses os esconderam em um mundo diferente e somente Lily pode convocá-los com a ajuda de Ahmose. Enquanto Seth faz uma guerra com os deuses, Lily continua a lutar para recuperar suas memórias perdidas enquanto ela, Tia e Ashleigh também arriscam perder-se enquanto a própria Wasret se fortalece.


Enquanto viajam para encontrar Amon e Asten, eles encontram feras antigas, nativos complicados, antigos aliados e inimigos, enquanto todos lutam para ter um futuro com quem eles amam. Com todos reunidos e as memórias de Lily restauradas, eles viajam para ajudar a batalha dos deuses contra Seth e seus seguidores apenas para descobrir o choque da destruição de Seth, os segredos que os deuses perderam e a verdade por trás de Wasret. Com novos laços formados e aliados reunindo todos estão prontos para lutar o tempo todo. No entanto, diante de Seth, eles enfrentam escolhas difíceis, verdades e ira. Quando Lily e seus aliados entram na batalha final, ela, Tia e Ashleigh podem ter que fazer o último sacrifício para Wasret se Seth for derrotado para sempre.

Lily não tem memória de tudo o que aconteceu com Amon e por isso ela está resistindo a Tia e Ashleigh e seu destino para se tornar Wasret. Eu amo Tia e Ashleigh. Tia fica chateada com Lily por sua perda de memória e Ashleigh tenta encorajá-la durante sua situação à medida que se tornam mais unidas. Wasret é um personagem que é onde tudo fica confuso com uma primeira pessoa narrando. Não sei quem está no controle quando isso acontece. Quanto à Wasret, ela é autoritária, dura e um pouco assustadora.

Eu absolutamente amei o romance, mas ao mesmo tempo me senti um pouco confusa. Lily compartilha o corpo com Tia e Ashleigh e as três têm um interesse amoroso com os três irmãos; Lily com Amon, Tia com Asten e Ashleigh com Ahmose. Enquanto eu amei que todos os três irmãos tenham um interesse amoroso, é estranho e confuso quando esse interesse amoroso habita em um só corpo. Os momentos românticos entre os casais foram doce.


A capa desse livro é simplesmente magnífica, e todo o trabalho da editora está espectacular, desde a diagramação até a tradução e revisão.

No geral, "A Coroa da Vingança" foi maravilhoso, é cheio de aventura, romance, ação, escolhas, perigo, sacrifício e uma surpreendente conclusão para uma série incrível. A história, o enredo e os personagens foram surpreendentes. Eu amei. Os últimos dois capítulos foram tão incríveis e emocionantes. Eu acho que todos no final conseguiram o seu final feliz e, apesar de terem algumas mortes, no final, todos encontraram paz e felicidade. É triste ver este final da aventura egípcia, mas foi ótimo e aguardo com expectativa outros livros de Colleen Houck, simplesmente é uma de minhas autoras favoritas. Recomendo essa série para todos, assim como todos os livros dessa autora!




Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS