1.3.18

A continuação da série Estilhaça-me já está em pré-venda! @univdoslivros

A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times.
Inédito no Brasil, em Restaura-me, o quinto volume da série, Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

Em que ela se transformará diante da adversidade? Será Juliette capaz de controlar seu poder e usá-lo para o bem?
Se você ainda não conhece essa série INCRÍVEL, não se preocupe! Junto de Restaura-me, também estamos lançando o primeiro volume da série: Estilhaça-me!

E MAIS
O livro da Caixa Skoob #3 é o Além da Magia em capa dura! Uma edição exclusiva para os assinantes do Clube. Também escrito pela autora Tahereh Mafi, o livro é sobre um mundo lindo de cores e magia onde a aventura é inevitável e a amizade é encontrada nos lugares mais inesperados. Garanta a sua edição AQUI 

facebook | twitter | instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS