E se o seu marido fosse o grande amor de outra pessoa?
Dani Atkins
ISBN-13: 9788580417258
ISBN-10: 8580417252
Ano: 2017
Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Amazon
Sinopse: Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.
Resenha:
A história é sobre duas mulheres, Ally e Charlotte que foram melhores amigas na época de faculdade, mas a amizade acabou quando Charlotte começou a namorar o namorado de Ally, David. Ambas de repente são atingidas por uma tragédia. Ally é a mãe de um lindo garoto de sete anos chamado Jake e esposa do simpático e gentil Joe. Joe viu um jovem em perigo, este havia caído em um lago congelado enquanto tentava salvar o animal de estimação da família. Joe é um homem admirável e ele salva o garoto e o cachorro, mas ele também cai na própria água gelada e é levado para a UTI do hospital.
David é a atiga paixão de Ally e um homem rico que agora está casado com a igualmente ambiciosa, Charlotte, ex amiga de Ally. David estava prestes a surpreender sua esposa com uma viagem surpresa a Nova York, mas ele tem um ataque cardíaco em uma loja de departamentos. David termina no mesmo hospital que Joe e os médicos logo descobrem que David tem uma condição cardíaca muito séria.
Ally e Charlotte acabam na mesma sala de espera no hospital, e durante essas agonizantes horas esperando por notícias da equipe do hospital, Charlotte e Ally são forçadas a revisitar seu passado e, finalmente, abrir-se uma com a outra sobre o que realmente aconteceu entre elas - e quem foi culpada. Com a vida de seus maridos por um fio, as emoções correm solta enquanto as mulheres compartilham suas histórias entre si e com o leitor. À medida que a dúvida começa a se infiltrar sobre quem deveria ter acabado com David, um toque de destino pode apenas tomar essa decisão pelos modos mais cruéis.
Claro que este livro não é apenas um romance sobre o primeiro amor, oportunidades perdidas e um encerramento, mas também é um recomeço obrigando os personagens a ver o que é realmente importante para eles da pior maneira possível. Com uma crescente incerteza sobre se Joe e David irão mesmo sobreviver, Charlotte e Ally não apenas revisitam seu próprio passado, mas também se lembram de alguns dos momentos mais bonitos que elas compartilharam com seus respectivos maridos, o que as faz apreciar como suas vidas acabaram sendo.
Nossa Canção vai fazer você olhar para sua própria vida e apreciar o que você tem no presente mais do que nunca, em vez de estar preso a algo que aconteceu no passado ou que desejava num futuro diferente. É uma história lindamente trabalhada sobre amizade, família, amor e ser apreciativo sobre o que - e quem - você teve na vida, porque tudo poderia ser tirado de você num piscar de olhos. Uma história tocante que recomendo a todos!
Nenhum comentário
Postar um comentário