8.12.21

[Resenha #1801] Todas as suas faces - Valentina k. Michael @astralcultural

Todas as suas faces

Valentina k. Michael 

Editora: Astral Cultural

224 páginas

ISBN-13: 978-6555661101

Classificação: 3 estrelas

Compre: Amazon

Sinopse: Luke estava acostumado a ser desejado por todas as mulheres e não se interessar por nenhuma delas. Até que uma desconhecida aparece em um bar e chama a sua atenção. A atração dos dois é arrebatadora, assim como a noite que tiveram. Ele só não imaginava que, no dia seguinte, encontraria a mesma mulher ― mas, desta vez, na casa de seu pai, sendo apresentada como Lua, a futura esposa dele. Lua é uma mulher forte e envolvente, com um único objetivo: resgatar seu irmão das garras do pai, que está preso, mas que ainda comanda os capangas de dentro da cadeia por dinheiro. A vítima da vez é o milionário Luke. Para atingi-lo, o pai de Lua pretende usá-la como isca. O que ela nem Luke esperavam é que de uma vingança de ambos os lados e de uma rede de mentiras e falsas personalidades nasceria uma paixão.


Resenha:

Lua Maria, uma jovem de 25 anos que se depara com a situação mas dificil e desesperadora de sua vida até então. Seu irmão Rafael de apenas 13 anos foi sequestrado por capangas a mando de seu próprio pai, este que se encontra preso.

"Ele era meu pai; não tínhamos tanta intimidade, mas ele tinha minha vida em sua mãos."

Lua já estava acostuma a fazer "serviços" para seu pai, e agora, seu pai quer que ela se vingue do cara que o colocou na prisão, e para ter certeza que Lua vai ter que aceitar esse missão, o pai planejou o sequestro do próprio filho. Lua se viu num beco sem saída, e aceita a missão para salvar seu irmão.

Luke Ventura, um jovem de 35 anos, bem sucedido empresário do ramo naval, extremamente bonito e muito acostumado com as mulheres se jogando aos seus pés, ele não leva nenhuma a sério. Ele também tem muitos problemas de relacionamento com seu pai, um médico de renome. Seu pai está noivo pela quarta vez, e ele teme que seja uma golpista. Bravo por conta disso, ele vai à um bar na véspera de Natal para tentar esquecer o fato de que mais uma golpista daria a rasteira em seu pai. 

No bar, Luke conhece Lua e fica balançado por ela logo de cara, e logo depois eles vão para o motel e tem uma tórrida noite de amor. Depois, ele puxa assunto com ela, a convida para a ceia de Natal, mas Lua fala que está noiva.

"Você é comprometida aqui e não se deu ao respeito e muito menos respeitou seu parceiro."

Luke só não podia sequer imaginar era reencontrar essa mulher no dia seguinte, como noiva de seu pai. O que será que vai acontecer a seguir? Como que eles vão lidar com toda essa situação?

A história é narrada pelo ponto de vista de Lua e Luke e alternando entre o passado e o presente de ambos, e assim vamos conhecendo como suas personalidades foram moldadas até então. Confesso que senti que a história ficou meio corrida, com pontos em aberto, acho que precisava ter desenvolvido um pouco mais e aprofundado alguns pontos. 

"Todas as suas faces" é uma história que parece ser um belo clichê sobre vingança, mas é mais que isso, trata de conflitos de família, diferenças entre classes sociais e romance entre duas pessoas que são "inimigas". 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS