25.7.22

Primeiras Impressões do livro "Quão‎ bela‎ e‎ brutal‎ é‎ a‎ vida" - Cory‎ Anderson @astralcultural @coryanderwrites


 💬Pelos poucos capítulos que li desse livro, já posso dizer que será uma história forte e emocional. Ambientada em uma pequena cidade dos Estados Unidos no meio do inverno. Arrepiante e de partir o coração, foi tão ricamente detalhado que me senti como se estivesse realmente lá com os irmãos Jack e Matty.

💬O livro começa com o adolescente Jack chegando em casa, e estranhando que a mãe não estava na sua cadeira de balanços ao lado do fogão.

"Ela também não estava na cozinha, observando com olhos vidrados pela janela sobre a pia, pele e osso na camisola cor-de-rosa desfiada. O frio grudava nas paredes finas da casa e se encolhia nos cantos sombrios que o sol nunca alcançava. Ela deixou o fogo apagar. Nunca fazia isso. Nem mesmo quando ficava atordoada."

💬Tudo leva ao pior cenário possível, a mãe deles fez algo inimaginável, deixando seus dois filhos completamente órfãos, pois o pai deles é um bandido e se encontra na cadeia.

💬Só que Jack tem um irmão mais novo, e ele se sente responsável por cuidar dele, e se ele contasse a verdade sobre a mãe, o serviço social iria tirar o irmão dele, e ele não quer que isso aconteça.
Agora, os irmãos Jack e Matty só tem um ao outro.

💬Fiquei super curiosa para saber o que vai acontecer a seguir, o que será que Jack vai fazer daqui para frente?

💬 Essa história promete ser um thriller emocionante, daqueles que te prendem do começo ao fim, e com uma narração muito intensa e real. Ansiosa para ler.

💬E vocês, também ficaram curiosos para saber mais?

💬Fiquem ligados, que em breve irei trazer a resenha completa desse livro.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS