A Conquista – Amores Improváveis #4
Elle Kennedy
ISBN-10: 8584390669
ISBN-13: 978-8584390663
Páginas: 336
Ano: 2017
Editora: Paralela
Idioma: Português
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Amazon
Sinopse:
De todos os jogadores de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe, um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil. Um acontecimento inesperado vai colocar a vida desses jovens de cabeça para baixo. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas — e que o amor é a maior conquista de todas.
Resenha:
"Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar."Como viver em um mundo que Tucker não existe? Genteeee! Para tudo! Que HOMEM É ESSE? Tucker seja real, seja real! Fechando a série com chave de ouro A Conquista, quarto livro da Serie Amores Improváveis vai te arrancar suspiros e desejar um Tucker para chamar de “SEU”!
Conhecemos um pouquinho de Sabrina no livro "O Jogo", e desde esse livro sabemos que ela é a cadela máster. Já Tucker tem nossos corações em suas mãos desde "O Acordo", porque ele é fofinho mesmo, maravilhoso demais e a gente baba mesmo! Mas pensar nesses dois juntos é totalmente improvável, certo?
Fiquei com o pé atrás com esse livro, afinal como a Sabrina acaba com esse homão? Sentindo uma grande antipatia por ela comecei a leitura e qual foi a minha surpresa dela ter me conquistando logo nos primeiros capítulos. Sou um coração amolecido, fazer o quê? Aos poucos fui entendendo o motivo de suas atitudes e grande parte de sua fingida arrogância era decorrência de uma vida cheia de grandes percalços.
“Não é só a beleza, embora isso não atrapalhe. É... é... droga, não sei nem explicar. Ela tem essa casca dura, mas por dentro é mole feito manteiga. Vejo lampejos de vulnerabilidade naqueles profundos olhos escuros e tudo o que quero é... cuidar dela.”Tucker é aquele cara de sorriso fácil, despreocupado, família, amoroso, sexy, inteligente e parece levar a vida sem pressa. É um homem que sabe esperar por aquilo que deseja, bem como aproveitar as coisas boas que a vida lhe oferece.
Sabrina foi privada de várias coisas no decorrer de sua vida, acabei por entender porque ela sentia uma fúria louca de Dean. Apesar de tudo, Sabrina é maravilhosa, mas ela não deixa isso transparente, mas Tucker percebe e sente quem ela é desde o começo.
"Você é meu padrasto. Você casou com a minha mãe. E..., engulo a bile, ... e agora tá dormindo com a minha avó. Então não, não basta a gente não ser parente. Você é a pessoa mais nojenta do mundo e devia estar preso."Eu fiquei com raiva desse negócio da Sabrina de: “Ah eu não mereço John Tucker", tá nós sabemos disso, mas se joga! Tucker sempre deu espaço pra ela, deixando que ela conduzisse a situação da maneira que ela julgasse mais correta e a besta correndo dele, vê se pode isso?
"Ele pode falar o quanto quiser sobre amor à primeira vista, mas isso não muda a verdade. Não sou boa o suficiente para John Tucker, e nunca vou ser."
Sabrina descobre que está grávida, ela está quase realizando seu sonho: Harvard. Tucker ainda não sabe o que de fato irá fazer de sua vida, mas apoia Sabrina desde o começo, deixando para ela a escolha de ter ou não o bebê.
“Estou com saudade. Para falar a verdade, acho que estou me apaixonando. John Tucker entrou na minha vida com tudo, preenchendo espaços que eu nem sabia que existiam.”Ela decide ter, mas eu achei que ela foi muito boba, tentando fazer tudo sozinha o tempo todo. Eu sei, ela sempre foi sozinha, mas Tucker sempre esteve lá pro que desse e viesse. Mas cada um com sua cabeça não é mesmo?
Por fim achei algumas passagens bem fortes, mas no geral é um livro doce, romântico, sexy e divertido. Amei a série e já quero reler todos os livros!
Nenhum comentário
Postar um comentário