18.10.21

[Resenha #1772] Todas as dores de que me libertei. E sobrevivi - Felipe Rocha @astralcultural

Todas as dores de que me libertei. E sobrevivi

Felipe Rocha

ISBN-13: 9786555661675

Ano: 2021 / Páginas: 208

Editora: Astral Cultural

Classificação: 4 estrelas

Skoob

Compre: Amazon

Sinopse: Do autor best-seller de Todas as dores que não te enviei Algumas dores parecem eternas, mas não são. Assim como alguns amores, se é que podemos chamá-los assim. Amadurecer também está em aprender a deixar para trás o que acreditamos amar, mas que, no fundo, nos machuca. E, muitas vezes, esse processo dói. Dói, mas ele traz a cura e, com ela, vem a liberdade. Emergir dessa névoa intoxicante é transformador. E, melhor do que descobrir que ninguém morre de amor, é ter a certeza de que a vida depois das lágrimas é ainda mais colorida, cheia de recomeços e, claro, novas paixões.


Resenha:

Confesso que este é um gênero que eu quase nunca leio, mas dei uma chance e fui surpreendida positivamente. 

Este livro é dividido em sete partes: Gatilhos, Papo furado, O despertar, Coração aberto, Memórias, Novos caminhos e Doce Liberdade. Eu tenho que destacar o trabalho maravilhoso que a editora fez nesse livro, a capa, as ilustrações, a diagramação, absolutamente tudo ficou incrível, não tem como não ter vontade de pegar esse livro nas mãos, ele simplesmente te chama.

Pode-se dizer que eu saboreei esse livro aos poucos, e senti que essa é a melhor maneira de se ler, pelo menos foi para mim. Deixei ele em minha cabeceira, e sempre que sentia vontade de ler algo leve, eu o pegava, e todas as vezes foi uma sensação muito boa, aquele quentinho no coração. A escrita é muito profunda e poética. Lindo mesmo! Não tem como não ser tocado por ele!

"O que te afunda e pode te afogar também te ensina a nadar." 

"Cuidado com os falsos jardineiros. O amor da sua vida nunca irá podar os seus sentimentos."

"Feliz de verdade é quem construiu o próprio castelo com as perdas que lançaram para vê-lo cair."

"Declare independência de todas as coisas que não vibram na mesma frequência que você."

"Construí um castelo em silêncio só para não chamar atenção daqueles que queriam vê-lo no chão."

Todas as dores de que me libertei. E sobrevivi. é um livro lindo e irá tocar fundo em seu coração, com textos muito bem escritos e com mensagens de extrema importância. Um livro perfeito para deixar na sua cabeceira e ir lendo aos poucos e também para dar de presente, pois ele é lindo demais. Recomendo a todos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS