21.10.21

《PRIMEIRAS IMPRESSÕES》 Paixão - Tracy Wolff @tracywolffbooks @astralcultural


《PRIMEIRAS IMPRESSÕES》

Paixão é o segundo livro da série Desejo da autora Tracy Wolff. Esta é uma série de romance sobrenatural para jovens adultos que é simplesmente incrível. O primeiro livro, Desejo, foi uma das minhas leituras favoritas desse ano! E tenho certeza que Paixão não vai ser diferente. 

Paixão começa quatro meses após o evento do livro Desejo, e estamos de volta à Katmere quando Grace aparece de volta na escola, sem ter nenhuma memória de onde ela esteve nos últimos quatro meses. 

"Não sei por quê, mas tudo parece estar meio esquisito conforme vou andando pelo corredor rumo à minha aula de literatura britânica, segurando na alça da mochila como se fosse uma corda num precipício." 

Grace se depara com Mekhi no corredor e fala que está feliz em vê-lo pois achava que teria que ler Hamlet sozinha hoje, mas Mekhi fica todo confuso quando aparece um professor que a leva para falar com seu tio e com Jaxon.

Li três capítulos, e agora estou doida para ler o livro todo. Astral Cultural, lança logo esse livro para que eu saiba afinal o que aconteceu com a Grace!!!

Bom, só tenho a dizer que Tracy Wolff tem uma escrita que simplesmente te deixa viciado, e você não consegue parar de ler!

Quem aí está ansiosa, assim como eu, para ler Paixão? Me conta aí. 

Paixão está em pré-venda na Amazon aqui.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS